Missão Festa Inauguração

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Sérgio2015, 3 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Boa noite,

Hoje consegui desbloquear o acesso à ilha tropical na árvore da sabedoria na respectiva runa.
    Como é a primeira vez que acesso à ilha estive a ler o respectivo FAQ e lá faz referência a duas missões da ilha no pavilhão respectivamente Festa de inauguração I, e Festa de Inauguração II, que já procurei e não encontro.

Porém encontro uma missão que se chama Festa no Paraíso. Pergunto se esta última é uma actualização que veio a substituir as outras duas, ou se são coisas diferentes e as outras duas que referi anteriormente e que aparecem no FAQ da ilha ainda estão activas e só estão disponíveis a partir de determinado nível, ou depois de desbloquear qualquer coisa?

O meu nível da ilha é 19.

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Sérgio2015

A missão Festa do Paraíso é uma missão diferente e aparte das missões Festa de Inauguração I e II .
    A Festa de Inauguração I , iniciará no pavilhão normalmente e quando completar as tarefas prata, ouro e diamante da missão 1 ele então terá acesso a missão Festa de Inauguração II que seguirá o mesmo procedimento da missão Festa de Inauguração I.

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/ilha-bahamarama.9253/#post-31562
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/ilha-bahamarama.9253/#post-31568

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Sim mas essas missões (Festa de Inauguração I e II) ainda não estão disponíveis no meu pavilhão, a minha pergunta é quando é que elas vão aparecer? Tenho de atingir nível mais alto? ou concluir primeiro a missão Festa no paraíso?

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Para ter acesso a estas missões você precisa atingir o nível 2 da ilha.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

5. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

eu estou no nível 19 quase no 20...

6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Sérgio, verifiquei sua conta e não encontrei nada sobre estas missões, vou encaminhar para uma análise mais detalhada, peço que por favor aguarde nosso retorno.

Tópico em verificação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

7. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

fico a aguardar então, neste momento estou nível 21 da ilha devido a prémio da pesca, só para actualizar a informação.

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Agradeço a nova informação.

Tópico em verificação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Já agora peço desculpa, acabo de verificar agora, mas também não recebi o cromo da ilha quando a desbloqueei.

10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Obrigado Sérgio2015 pelo complemento, verificaremos também.

Tópico aguardando verificação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

11. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Gostaria de acrescentar uma informação que talvez possa ajudar.

Antes de activar a runa na árvore da sabedoria na clareira que dá acesso à ilha eu recebi PE´s de ilha nos cocos do calendário tropical.
    Deste modo quando reuni as estrelas necessárias para desbloquear a ilha e ter acesso a ele começou logo no nívil 17 ou 18, devido aos PE´s que ganhei anteriormente ao abrir os cocos.

Não sei se esta questão tem alguma coisa a ver com o caso, mas de qualquer modo pode ser que ajude.

Obrigado

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Sérgio2015,

agradecemos as novas informações elas serão tidas em conta também para a verificação!
    Peço que continue a aguardar, por gentileza!

Tópico em verificação!

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

13. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Olá boa noite,

Ao passar para o nível 22 da ilha, já me aparece a missão Festa de Inauguração I no pavilhão.
    Não sei foi algum erro do sistema ou a informação de que estaria disponível a partir do nível 2 não está actualizada.
    De qualquer modo já tenho acesso à missão.

A questão que sobra, prende-se com o cromo da ilha. Ao ler o faq encontrei informação que diz o seguinte acerca do adesivo/cromo:
    "Todos os usuários, que tinham Bahamarama antes da transição, receberão um adesivo"

Quer isto dizer que o cromo só está disponível para os jogadores que desbloquearam a ilha antes das alteração actuais?

14. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Olá Sérgio2015,

Sim é desta forma com relação ao cromo após a mudança na ilha:

Adesivo/Cromo

Todos os usuários, que tinham Bahamarama antes da transição, receberão um adesivo

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

15. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Obrigado Paul Farmer,
    pode fechar o tópico, relativamente a este assunto estou esclarecido.

16. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Como a dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.