Feedback Mini Olhos de Cobra

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Liana, 11 Setembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Evento "Mini Olhos de Cobra".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento cliquem na imagem:

2. lena

lena Magnata

Na matemática geral, metade de 163 são 81.5 e metade de 7 são 3.5.
    no Farmerama devem usar uma própria...

3. piricosta2011

piricosta2011 Candidato

Inflação...;)

Sò um campo, porque será.... Sairá drops a mais para as plantas...

4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Fiz as contas e realmente faz uma boa diferença o uso dos dados. Por isso, vou colocar árvores de mais PEs, pois ouvi dizer serem melhores para conseguir boa colheita de dados. Vamos ver se dá certo.
    Se na lista de premiação principal são necessários 70 jogos, a outra, da direita depende de pontuação e segundo os cálculos de um jogador de outra FAQ, serão necessários de 180 a 200 jogos para conclui-la. :wuerg: É uma lista bem extensa, porém bem atrativa. O que mais me atraiu o desejo nessa lista é o Ninho de Quetzal, que está praticamente no meio da lista e eu espero consegui-lo, pois ainda não o tenho. :p Com um só campo em ação, espero que não tenhamos problemas com os drops novamente.

piricosta2011 e Paulo_Tazz aprovam isto.
  5. mariajose328

mariajose328 Avançado

Bom... meu irmão estava de olho no Ninho de Quetzal da Barra da Direita. Investiu tudo o que dispúnhamos e o conseguiu ontem cedo. Aí... como tinhamos boa quantidade de plantas, resolveu investir mais um pouco e tentar o Howie Donut. Foi um pouco difícil, mas... [​IMG] ...para Alegria e Felicidade minha que amo essa tartaruga, aqui está ela toda feliz a dar suas cambalhotas!!! Ah! Meu irmão a consegui também na fazenda dele, é claro! Foram 183 jogos para consegui-lo, mas valeu todo o esforço e empenho!

6. piricosta2011

piricosta2011 Candidato

Depois de tentar os dados da sorte e ver que estes raramente saiam, percebi que não iria invistir muito no evento.
    Valeu pelo Ninho de Quetzal e algumas SF.