Feedback Mini-eventos do mês de Outubro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 1 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Agradecemos a sua opinião, contudo no anúncio estava claro que era uma um árvore XXL, tendo logo uma informação antecipada.
    Poderá consultar o anúncio aqui.
    Caso tenha dúvidas de qualquer natureza, peço que abra um tópico no local destinado às dúvidas, e teremos todo o gosto em ajudar.

mandacovisk aprova isto.
  2. reidapalha

reidapalha Promessa

bem dita a hora que vim aqui ler. Ia comprado o upgrade.
    bem como os bilhetes que são dados pra jogar (mesmo ganhando 26 moedas por jogo) não chega pra comprar nada de jeito acho que vou deixar acumular mesmo. o feedback nem é muito positivo nem negativo. vou esperar para ver

mandacovisk aprova isto.
  3. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pelo feedback aqui deixado!

mandacovisk aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Auxiliares em promoção é uma boa oportunidade para se adquirir o maquinário, então, feedback positivo!

[​IMG] [​IMG]

Já o doutor Calêndula, me parece interessante aquelas caixas, mas como é um mini-evento que depende da sorte, coisa que eu não gosto muito, deixo passar, mas pela novidade dou feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todos os vossos feedback's!

mandacovisk aprova isto.
  6. -Clark-89

-Clark-89 Candidato

Passando pra dizer que estou adorando o evento das caixas do doutor Calêndula, estou com sorte e conseguindo as caixas Assustadoras de presenteio e estou conseguindo muitos itens pra enfeitar minha fazenda... Itens lindos que jamais imaginei ter hehehehe já tenho uns repetidos que com certeza me renderá boas trocas no G&T..
    FeedBack Positivo para o mini evento :)

mandacovisk aprova isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

também arrisquei algumas vezes para conseguir os dois novos itens! Não poderia faltar na minha coleção.
    Saliento que dão bastantes PE's.
    Muito boa essa caixa que dá decorações sinistras, nota 10 para essa novidades!
    Bom jogo!

mandacovisk e -Clark-89 aprovam isto.
  8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.