Feedback Mini-eventos do mês de Outubro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 1 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Obrigada pela sua participação -Lisa-*

mandacovisk aprova isto.
  2. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Em relação ao novo calendário não aprecio muito mas se vai ser este calendário definitivo seria melhor que usassem cores para cada evento durante os dias que durassem para ser de mais fácil leitura.

Em relação aos eventos para o mês vou repetir-me, já desde 2016 que isto tem sido assim, eventos atrás de eventos. Ainda em 2017 começaram a fazer atropelamentos de eventos e este ano continua igual e às vezes pior. Só consigo explicar isto com a empresa precisar de dinheiro, mas não sei se é esta a melhor estratégia.

Obviamente que dou feed negativo ao número exagerado de eventos e pouco espaço entre eles, alguns até se atropelam e até a rainha Macaca correu mal... enfim. Tem que haver um equilíbrio nas coisas e estão completamente a exagerar nos eventos temporários.

Estou curioso para o que vem da Lua Cheia e Halloween e nada mais.

Espero, sinceramente, que em breve comecem a reduzir os eventos. Lancem mais missões permanentes se o problema for para os jogadores mais avançados terem pica se bem que tenho dúvidas que seja esse o motivo. ;)

3. Gisa

Gisa Aprendiz

A Bigpoint parece que esta matando cachorro a grito colocando essas imensas quantidades de eventos em sequencia, não dando tempo e nem ''espaço'' para a produção de itens para as tarefas no pavilhão da cidade! Desse jeito o jogo se torna inviável nos fazendo de prisioneiros no jogo! Mal termina um começa outro e por vezes nem terminamos um e logo ficamos com dois ou três eventos ativos!
    Muito triste tudo isso! :(:(:(

4. MMarcolina

MMarcolina Principiante

É bem por ai!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todas as vossas participações!
    Bom jogo!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  6. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

nem comento e~mau demais estou de acordo com a maior parte dos jogadores feedback negativo

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Obrigada por deixarem a vossa opinião.

mandacovisk aprova isto.
  8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Dia da colheita feliz é sempre bem vindo!
    Pontinhos a dobrar dão muito jeito!
    Para este mini-evento feedback positivo!

mandacovisk aprova isto.
  9. Analu

Analu Guest

Agradecemos sua participação Vanessa!

mandacovisk aprova isto.
  10. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Se continuarmos a acorrer a todos os eventos, concluímos poucos e a farmerama agradece o vosso investimento em cestos etc...!
    Isto só acontece porque a faturação deste jogo aumenta todos os meses (tipo galinha dos ovos de ouro).
    Esta vertigem só acaba quando houver eventos de manhã a tarde e a noite para os notivagos.
    Eu já fui proibido pelo médico de jogar isto devido ao cansaço, stress, insónias, enxequecas, distúrbios mentais, falta de concentração no trabalho e tendinites.
    Muito obrigado.
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

11. maria151161

maria151161 Avançado

Bom dia, administradores e demais contribuintes...
    Não é sempre que me disponho ou "me indisponho" com algumas colocações ou mudanças.
    Como tenho pouco tempo para vir ao jogo, este teria que ser o mais acessível que pudesse, senão, ora vejam:
    Pontos negativos da mudança:
    1- Cada vez que anuncia-se um novo mini evento, temos que passar por todos que já ocorreram para chegar ao atual - Chato...
    1- E pior - Quanto aos feedback's, já não se sabe do que se está criticando/e ou elogiando...

Pontos positivos da mudança:
    ...Desculpa. Nenhum!

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos as vossas participações e opiniões!
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  13. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Para mim, está um pouco desorganizado dar feedback de todos os mini-eventos em um mesmo tópico, mas enfim, vamos lá!
    O moinho turbinado é uma ótima oportunidade, fabricar forragens e superforragens pela metade do tempo é ótimo! Portanto meu feedback é positivo!
    Já o mercado da fruta, deixo passar, pois acho exagerado os contra-valores pedidos, em troca de umas poucas moedinhas da quinta, para este, feedback negativo!

14. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos as vossas participações e opiniões!
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  15. mimo84

mimo84 Promessa

Vales Auxiliares e Maquinário simplesmente sumiram do jogo, a moda agora é update de boneco. E os vizinhos sumindo do jogo. Queremos premios que possamos consumir para o nosso conforto.

mandacovisk aprova isto.
  16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,

agradecemos as vossas participações!
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  17. -*ANGELA*-

-*ANGELA*- Aprendiz

boa madrugada estou muito triste pós gastei todas as minhas rodadas da sortes normal e as festivas e nem vi esse tal passeio de avião e nem esse passeio de OVNI por favor verifica pra mim oque aconteceu eu gastei no total de 60 rodadas 29 festivas e o resto todos normais me ajudem -*ANGELA*- ID 7351797 des de já agradeço

mandacovisk aprova isto.
  18. isabra46

isabra46 Veterano

Já temos o novo jackpot nas nossas 3 fazendas foi facil de tirar
    Feedback positivo
    Boa sorte para quem está a tentar

Última edição: 18 Outubro 2018
  19. Analu

Analu Guest

Agradecemos as participações no feedback!
    Também já possuo o novo item,boa sorte a quem for tentar a sorte!

mandacovisk aprova isto.
  20. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Feedeback negativo para a árvore Sementes de Sândalo.

Na feira do Renzo o Sândalo não é a árvore, é apenas um upgrade.
    Mais um item para colocar no armazém junto de tantos outros.
    Neste caso devia estar claramente escrito apenas upgrade por 400 moedas da feira, o que é caríssimo para quem não tem a árvore.
    E já agora gostava de saber se: as árvores na Loja-o-Rama são só upgrade?
    As árvores da loja do Jack são só upgrade?
    E as árvores do shoping são só upgrade? E no moinho?
    Neste jogo é preciso perguntar tudo é por isso que os moderadores não têm mãos a medir.
    Fiquei desiludido e sem bilhetes para a feira.

-*ANGELA*-, mandacovisk e XANA1962 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.