Feedback Mini-Eventos do Mês de Maio

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 27 Abril 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    [​IMG]
    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação a
    todos os anúncios do tópico Mini-eventos de Maio.

    Para acessar aos Anúncios, por favor, clique AQUI
    Dúvidas deverão ser publicadas nas áreas de ajuda como "Principiantes " Problemas Gerais "ou "Problemas Técnicos".
    Lembramos-vos que dispensamos quaisquer comentários fora do que é proposto o tópico, pois o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo .

    Não será permitido responder a opinião dada por outro fazendeiro, postagens desse gênero serão deletadas, caso sintam vontade de conversar com outro jogador, use o canto de conversa ou o próprio correio do jogo.
    Agradecemos vossas participações!



    [​IMG]
     
  2. Gabriele2708

    Gabriele2708 Utilizador habitual

    Fiquei feliz que vai ter o G&T. Fiquei mto tempo sem jogar, preciso de bastante coisa.
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback Gabriele, o G&T é sempre bem-vindo! Ainda mais para adquirir artigos difíceis de se achar.
     
    Gabriele2708 aprova isto.
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Nesses dias difíceis que estamos passando é mesmo bom ter mais uma vez o G&T de volta, apesar de não ser o mesmo de antigamente, sempre consegue-se algumas coisitas!
    Feedback positivo!
     
    Professor aprova isto.
  5. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

    O evento G&T também é o meu favorito


    Obrigada pelo feedback
     
  6. nabicaSorting

    nabicaSorting Vigilante

    tamém gosto positivo
     
  7. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite

    Também continuo a gostar muito do G&T, mas realmente (não sei porquê) mas não tem o mesmo gostinho de antigamente. Mas... adoro :)
     
  8. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Pois, para mim, esse evento quase me faz parecer bipolar. Por um lado, é grande a satisfação de ajudar outros fazendeiros, de nível mais baixo ou receber itens de alguns amigos (dos verdadeiros) que ainda não tenho. Mas quando vou ver as possibilidades de trocas, aí é uma raiva da ganância de alguns jogadores. Gostava que fosse possível identificar os autores de todas as propostas de trocas, para ver se tinham mais vergonha na cara. É que atirar a pedra e esconder a mão, qualquer um consegue fazer. Agora, dar a cara, isso já não é para todos. Uma das últimas pérolas: 1 Cajá-Manga por 6 Árvores de Vela de Túmulo. Não acredito que alguém considere sequer essa proposta.
    Se calhar, quem põe essas propostas de troca, gosta de vir para o fórum queixar-se que a BP pede muito e dá pouco, em troca.
    É a velha estória da pimenta no rabo dos outros...
     
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Paulo, as trocas desse mês realmente estão bem desbalanceadas, não vou generalizar, mas muitas trocas pedem mais do que se oferece. Ainda assim, levo em conta que alguns jogadores realmente não saibam o valor daquilo que estão procurando e oferecendo, seguindo o que observam em suas telas, visto que podem ser novatos; ganharam o item na sorte, e tem pouca experiência com as trocas. Até agora, consegui fazer apenas uma troca! No último G&T fiz muitas, levo em conta a diminuição de meses no lançamento do evento, que por sinal, está atrelado com o confinamento da pandemia. Contudo, penso que os próximos serão melhores.

    Muito obrigado pelo feedback de todos!
     
  10. Hawck

    Hawck Promessa

    não era suposto a noite sinistra terminar as 21?
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parece que houve uma divergência entre o horário divulgado e o horário do termino na prática,pedimos desculpas pelo fato.
    Espero que todos tenham aproveitado mais essa noite sinistra!!Boa continuação de jogo.
     
  12. LittleMiss88

    LittleMiss88 Especialista júnior

    Mais uma noite sinistra que passou. Independentemente do tempo que durou, deu para aproveitar para fazer stock e para trocar alguma coisinha na loja do Jack. ;) Continua a ser dos poucos "eventos" que ainda me animam no jogo. O ideal mesmo seria da próxima vez vir por mais tempo. :p

    Feedback positivo :D
     
    Nonnenmacher aprova isto.
  13. Nonnenmacher

    Nonnenmacher Duque

    Deu para ir fazendo mais umas plantas para desbloquear as últimas partes do terreno que me faltam. Durou pouco, mas já estamos habituados a que assim seja. :)
     
  14. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, obrigado pelo feedback!

    Ainda não desbloqueei totalmente o segundo terreno, mas estou caminhando bem. Já nos habituamos ao tempo de evento, quando vemos, ele já não está mais lá, mas deixa sempre um gostinho de quero mais.

    Bom jogo a todos!
     
  15. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Vou usar um trecho do Tazz....kkkkkkk sou bipolar.......o povo perde a noção do pede...kkkk acho melhor rir mesmo.
    Não encontrei absolutamente nada nos balões para 4 nuvens incompletas quem sabe um dia ,mas fiz a festa em doar os itens de poucos PE´s para quem coleciona foi um luxo...kkk

    para o próximo vou colocar uma lista ,ainda tem muitos.
    o melhor é buscar uma diversão dentro do lado negativo dentro do GT por conta dos jogadores.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  16. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    As vezes só com bom humor para não enlouquecermos cidinha kkkk

    Obrigado pelo vosso feedback.
     
    Paulo_Tazz aprova isto.
  17. lua46

    lua46 Profissional

    Eu faço todos os eventos sempre que posso principalmente qdo temos a oportunidade de ganhar mudas e curral misteriosos,porém não vem nada do que precisamos,sempre saem as mesmas coisas,o curral misterioso do suricato peguei 8 e o que saiu nada de suricato,mudas a mesma coisa,juntei para ao menos sair mongongo,faia da terra,moboquero e nada,até desanimo de jogar,pois não muda é sempre upgrades de curral ou arvores que já conquistamos.Upgrades do farol cade? Esse ultimo evento dos telescópio pelo amor,Plantei horrores para pegar uma nuvem e colocar qualquer decoração,nem o upgrade do farol tinha.estamos confinados e o Farmerama é uma distração pelo menos para mim,mais com esses curral e mudas misteriosas está desanimando.Espero que melhorem essas mudas e curral misterioso_Obrigada.
     
  18. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia Lua,

    entendo o seu desabafo!
    Sinceramente não podemos ajudar muito nem mudar muita coisa... Todos os Misteriosos são sorte! Compramos e podemos ter sorte, ou não.
    Eu nos Estábulos também não tive sorte, já nas árvores a sorte sorriu-me! Temos de ir tentando, ou participando em eventos que os tenham como prémio, como o caso da Temporada que tem o Suricata.


    Bom jogo!
     
  19. lua46

    lua46 Profissional

    Obrigada Soraia,vc ainda teve sorte de vir arvores boas Parabéns.Eu já não estou com essa sorte,por isso nem comprar mudas eu compro pois a decepção é muito grande,Suricato eu sei que Temporada vai dar,inclusive estou fazendo,aliás desde o começo da temporada não perdi nenhum.os upgrades do farol qdo volta? Pois percebi que começamos fazendo algo e do nada some.Está complicado pois eu estava animada com esses upgrades do farol.Obrigada.
     
  20. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Verdade os ups do farol não vieram nos ultimos eventos,vamos aguardar para ver se volta nos próximos eventos.Quanto as mudas e currais,esses eu também não tenho sorte mas no expresso a sorte me riu.

    Obrigada pelo feedback de todos.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.