Mini-evento: Saldos dos Auxiliares

Discussão em 'Eventos' iniciada por NinaClara, 4 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros,
    [​IMG]

    Iremos ter um Mini-Evento Saldos dos Auxiliares, e irá começar Quarta-feira, 05 de Novembro de 2014 às:

    • 10h00 Horário CET
    • 09h00 Horário Lisboa
    • 07h00 Horário Brasília

    E irá terminar Quinta -feira, 06 de Novembro de 2014, às:

    • 11h00min Horário CET
    • 10h00min Horário Lisboa
    • 08h00min Horário Brasília
    O que terá de especial estas 25h? Todos os Auxiliares irão custar 7 Girarréis em vez de 15 Girarréis, ou seja, todos eles irão custar metade do preço!!! E é possível acumular, basta ires ao Shopping, Sub-menu "Serviços" e escolher o Auxiliar que queres comprar e coloca a quantidade de vezes que desejas comprar, não tem limite! Sobre cada um dos Auxiliares:
    • Colheitadeira: Colhe tudo da colheita dos teus campos, currais e árvores, mas também os teus itens decorativos. Uma vez ativada tens que clicar em "colher", caso contrário não colhe nada. Podes também tirar ervas daninhas com este Auxiliar, basta selecionar "Tirar Ervas daninhas".
    [​IMG]

    [​IMG]

    • Semeadora: Se ativas a semeadora, só tens que selecionar a semente que pretendes semear e ela plantará automaticamente em todos os teus terrenos. Podes escolher também se queres regar os teus terrenos ou se queres fertilizar com adubo normal ou super-adubo. Tem em conta que tens de ter suficientes sementes, água e adubo à tua disposição. Podes também colocar com este Auxiliar Adubos especiais nas tuas árvores.
    [​IMG]

    [​IMG]

    • Moço de estrebaria: Limpa automaticamente os teus currais, dá de beber aos teus animais e alimenta-os com forragem normal ou super-forragem (como é claro, se tiveres água e forragem suficiente para todos os currais), ou podes colocar Perfumes no Ninho do Amor com este Auxiliar.
    [​IMG]

    [​IMG]

    • Construtor Mestre: Com este Auxiliar podes Colocar Currais em todo o teu Terreno, colocar Upgrade em todos eles, ou colocar em toda o teu Terreno Currais de Ninho do Amor, ou terrenos de plantio ou mesmo remover tudo que está no terreno.
    [​IMG]

    [​IMG]


    Divirtam-se!
    Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA

     
  2. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.