Feedback Mini-Evento Gift & Trade

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por soraiamachado, 14 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Por acaso, até já estou no nível 200. Mas não, não tinha o Ulmeiro, assim como ainda não tenho a Rosa do Deserto, o Salgueiro Japonês e outras árvores. Ao ritmo a que lançam novas árvores e currais, teria que gastar bom dinheiro a comprar mudas e currais, para ter tudo. Só que tenho uma casa para manter e uma família para cuidar. E essas são as prioridades da minha vida. Isto é para divertir, descontrair e ter boas surpresas.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos! :)
    Concordo que o G&T já foi um evento mais desejado, em que todos ficavam em pulgas.
    Tal como o Paulo também tive algumas surpresas, e presentearam-me com alguns itens que eu ainda não tinha.
    Também vi várias ofertas bizarras, sem lógica alguma e acima de tudo uma falta de bom senso.
    O jogo continua, e os itens que agora são raros daqui a uns mesinhos já não o são e será mais fácil consegui-los.
    Eu cá estarei à espera que "cai" algum na minha fazenda. :p

Bom jogo!

3. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Como já venho mencionando há algum tempo este evento perdeu a piada a partir do momento que começou a aparecer mais vezes por ano, e vem sempre com limitações de trocas de itens. Continuo a dizer que se fosse como o antigo Gift que vinha 2x por ano e sem restrições seria muito melhor e não se tornaria apenas "mais uma edição",

Lembro-me perfeitamente de ficar em pulgas quando o evento vinha de 6 em 6 meses, agora já perdeu muita da piada.

E para além disso, claro, aparecem sempre trocas incompreensíveis, mas isso é desde sempre e não há muito a fazer. Eu rio e sigo em frente.

Acho que este evento, a par do Recyclomático e Rainha Macaca acabaram por ser estragados pela empresa, pois são uma verdadeira sombra do que foram.

Quero também agradecer publicamente (já o fiz por MP) ao jogador que me presenteou com o Ulmeiro e um outro curral, acho que foi mesmo a coisa mais positiva desta edição do Gift. :)

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Agradecemos a vossa opinião.
    Na verdade acabei por não fazer nada neste G&T :( acabei por não ter tempo.
    Também encontro sempre algumas trocas engraçadas, mas o que fazer?

mandacovisk aprova isto.

5. Eu sei que a moderação ou programação nada tem a ver com isso, o recado é apenas um alerta para todos! ;)

mandacovisk aprova isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

agradecemos todos os vossos feedback's.
    Bom jogo!

mandacovisk aprova isto.
  7. DeAugustus

DeAugustus Candidato

Olá.

Concordo com a maior parte das opiniões que dizem ser um evento sem interesse porque, os itens mais raros são os mais desejados, e tornam as trocas impossíveis.
    Por essa razão não consegui trocar nada.
    Eu queria desfazer-me dos mesmos itens que todos querem despachar, em troca dos itens VIP que só tem quem investe.
    Das opiniões aqui deixadas, a que soa pior, é a ideia da ganância por parte dos jogadores.
    Sejamos sinceros, aqui ninguém dá nada a ninguém e por isso ninguém gosta de ficar a perder nas trocas que faz.
    Esse sentimento tão feio como a ganância, tende a aumentar neste jogo porque tudo é cada vez mais caro, progressivamente vai ficando mais difícil conseguir.
    À muitos meses atrás, a coisa mais fácil de ter em abundância eram musgocentavos.
    Fazia sentido ter a coisa mais básica do jogo para progredir, a moeda do jogo.
    Para quem não se lembra ou ainda não jogava aqui, durante os eventos qualquer principiante só em adubo conseguia juntar milhões.
    Este exemplo dos musgocentavos que parece ridículo, demonstra a atitude dos programadores em dificultar cada vez mais o acesso à moeda do jogo.
    Quanto menos musgocentavos tivermos, maior é a tentação de comprarmos a dinheiro.
    Neste jogo trocar já não faz sentido, ninguém compra com dinheiro e a seguir vai trocar.
    A aposta da bigpoint é em eventos como "Oferta de Estábulos" se queres ter paga, trocar não é lucrativo para ninguém.
    Basta ver que nesse evento, os estábulos mais desejados custam dinheiro convertido em girareis.

A ganância não é a nossa é a do próprio jogo.
    Utilizador: DeAugustusID: 43758236

8. * RosaDourada *

Boa noite,
    Obrigada por deixar a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  9. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Acredito que foi um bom evento, pois pude conseguir itens que
    eu precisava e pude presentear itens necessários para outros.
    No fim das contas eu fico feliz com essa oportunidade de
    melhorar nossas fazendas, ao mesmo tempo em que
    ajudamos nossos vizinhos/amigos/colegas a melhorar
    a deles também. Claro, gostaria que as restrições a
    itens fossem revistas e que em eventos pudêssemos
    ganhar mais licenças de presenteio.
    Feedback positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

Nonnenmacher, fatuxxa e Paulo_Tazz aprovam isto.
  10. * RosaDourada *

Boa noite,
    Obrigada por deixar a sua opinião.

mandacovisk aprova isto.
  11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.