Feedback Mini-Evento G&T

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 19 Outubro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Consegui os recursos que pude para tentar arriscar e conseguir essas decorações de Natal.

Já consegui riscar algumas decorações da Lista, pretendo zerar ela assim que possível

Feedback Positivo para o evento, esta tendo boa rotatividade agora

Última edição: 23 Outubro 2017
  2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela participação, AlineC.Andrade.

Desejo sorte na busca dos itens.

3. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Mais um G&T chegou ao fim, consegui riscar alguns itens da minha lista de decoração de Natal graças á alguns amigos que me ajudaram (obrigada :inlove: Francyptc, Malpertuis, xangri - lá, -Clark-89, VanessaRosa e JoséFilosofo) e consegui ajudar vários jogadores também, alguns de níveis mais baixos, outros que estavam longe do jogo e estão voltando. Ajudei um vizinho de nível 13 a conseguir vários currais e árvores bem antigos do comecinho e isso me fez lembrar quando comecei Farmerama, era tão difícil conseguir dois ou três currais coloridos kkkkkkkk
    Feedback Positivo que volte mais vezes, mas que tenha alguma atualização para conseguirmos mais fácil objetos de troca difícil, falo isso porque fiquei muito triste em ter que dar tudo o que tinha pra conseguir algumas decorações de Natal :(
    É difícil ter que desfazer de árvores que ajudam nossas fazendas, como de leite de cabra,, de ovos e Currais Néon, é tão difícil conseguir eles, mas em fim, apesar da minha fazenda ficar com poucos recursos, fiquei muito feliz em poder ajudar novos fazendeiros e fiquei feliz em estar conseguindo os objetos de Natal, espero conseguir todos quando puder :D

Obrigada [​IMG]

Última edição: 23 Outubro 2017
    -VanessaRosa- aprova isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde

Muito bom ver que conseguiram boas trocas :)

Bom jogo

5. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Um evento que amo e estou precisando mas de fds é difícil eu entrar no jogo

6. juniordomel

juniordomel Mestre

Boa tarde, é muito deprimente ver o melhor evento criado pela BP ir pelo ralo abaixo, quando os programadores criaram esse evento foi uma explosão de trocas e confraternização entre os jogadores, hoje em dia vemos o tópico de trocas as moscas, com meia dúzia de pedidos, na procura de ofertas vemos cada vez menos pedidos de trocas e a maioria é sem noção, pedidos completamente incoerentes, até a ajuda aos iniciantes diminuiu drasticamente, lembro que a caixa de mensagem entupia, tínhamos que sair do jogo, limpar o cache para voltarmos a mandar mensagem, era um ritmo frenético, é super triste assistir a BP colocar o evento que veio para revolucionar, no CTI e com morte cerebral, se o intuito era enfraquecer e desestimular estão no caminho correto, hoje é um evento chulo, sem emoção e com pouquíssimas possibilidades de boa troca, abraços a todos e tenham um bom jogo.
    Aos que entraram agora no jogo agora e pensam que o evento é uma maravilha estão redondamente enganado, já foi uma maravilha.

7. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

O melhor do G&T é poder ajudar os outros jogadores.
    Fazer um amigo feliz vale toda a pena xD E obrigada também aos amigos
    que tem um carinho enorme por mim ♥
    Também estou gostando da regularidade que o evento está vindo.
    Esse sem sombra de duvidas é o meu evento favorito.

Desejo a todos um bom jogo!

AlineC.Andrade aprova isto.
  8. Josefilosofo

Josefilosofo Semi-deus

Feliz Demais!!! xD Como sempre um Ótimo evento! Como eu já disse inúmeras vezes, esse evento é a oportunidade única que dispomos para fazer intercâmbio com jogadores de todos os países e conseguirmos os itens importantíssimos e necessários às nossas fazendas, como currais e árvores raras... ;) É certo que ele beneficia mais a jogadores que estão começando que jogadores mais antigos, que já não necessitam de tantas coisas; Mesmo assim dá para conseguirmos ótimas trocas. ;) :p E eu consegui tudo o que eu desejava! :D
    Minha irmã sempre ri muito de mim, porquê eu faço sempre um tremendo "Auê" kkk xD Acho que nem cigano ganharia de mim... xD Perco ali para ganhar um aqui, depois ganho um aqui e perco um lá... mas ao final dá tudo certo. O importante é me divertir!!! :D
    Espero que ele continue a vir assim de forma periódica como vem sendo ultimamente. :music:

Última edição: 24 Outubro 2017
  9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Agradecemos pela participação, Josefilosofo. Fico contente por teres conseguido adquirir os itens que querias :)

Bom jogo.

10. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.