Feedback Mini-Evento - Festa das Moedas da quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 20 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o Mini-Evento - Festa das Moedas da quinta.

Para saberem mais sobre o Anúncio oficial, por favor clicar na imagem abaixo:

2. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

achei muito interessante, com certeza vai ser divertido ver as moedas sair na procriação kkkkkkkkk
    uma pena que eu não tenho super forragens e também não tenho como adquirir :(
    nem através das missões pois como não tenho vários animas e várias árvores ficou impossível pra mim completar :/
    espero que coloquem super forragens para ganharmos de outra forma

Analu e Josefilosofo aprovam isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia AlineC.Andrade,
    Também gostei muito de saber que, mesmo de forma aleatória, iram sair moedas da quinta durante as criações :)

Eu por acaso também tenho sempre poucas superforragens e é sempre complicado fazer este tipo de eventos. Mas com o evento da Rainha Macaca consegui ganhar muitas. Tu não fizeste esse evento?

AlineC.Andrade aprova isto.
  4. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Ótima ideia essa! :music: Embora eu consegui um bom estoque de moedas no " Desfile de Rainha Macaca", elas são e serão sempre muito bem-vindas! :p ;)xD É mais uma oportunidade de se conseguir as moedas! Muito Positiva essa iniciativa! ;)

Analu e * RosaDourada * aprovam isto.
  5. OTREBLIG

OTREBLIG Promessa

Bom dia.

Eu não tenho feito os eventos de procriação por dois motivos. Primeiro porque são necessárias sempre muitas superforragens pra tentar terminar o evento. Segundo porque são necessários 4 animais para ter somente uma cria, enquanto que na natureza basta um casal para procriação e além do mais dificilmente conseguimos crias que valham a pena.

OTREBLIG ID: 31476425

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Consegui uma boa quantidade de moedas com o evento da rainha macaca, e esta será uma boa oportunidade de juntar mais algumas! Vai unir o útil ao agradável! [​IMG]
    Gostei do mini-evento, feedback positivo!

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde

Obrigada por passarem e deixarem a vossa opinião, Josefilosofo, Otreblig e -VanessaRosa-
    Eu também gostei muito, apesar de tal como vocês mencionaram tmbém consegui muitas no evento da Rainha Macaca, mas nunca são demais xD

Analu e -VanessaRosa- aprovam isto.
  8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Não fiz :( ando sem muito tempo para fazer eventos :( e eles estão muito difíceis
    mas espero vir eventos mais fáceis onde eu possa conseguir alguma super forragem :)

Josefilosofo e Analu aprovam isto.
  9. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa decisão. Desta vez, colocaram a possibilidade de saírem moedas durante a realização do Baby Boom. Assim sempre aproveitamos melhor.

Josefilosofo e Analu aprovam isto.
  10. Analu

Analu Guest

Também estou bem contente por terem nos permitido fazer os eventos em conjunto !
    Obrigada por participarem do tópico ! :)

Josefilosofo aprova isto.
  11. Juliana

Juliana Aprendiz

Mini evento super aprovado!
    Aproveitei o baby boom para procriar alguns animais que me faltavam e ainda ganhei várias moedas, o suficiente para ter mais um animal de estimação e um item de decoração!
    xD

Josefilosofo aprova isto.
  12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada pela participação, Juliana. Também gostei muito desse evento.

Bom jogo

13. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.