Feedback Mini-Evento - Festa das Moedas da quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 23 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Nesta Loja Rama só tem tralha, com certeza que assim como eu falta a muitos jogadores os itens das nuvens "bilhete festivo" flores, castelos, espantalhos da roda da sorte, e que já não é possível obter-las na roda, outro item que é muito procurado é o Hawie Donut e os itens da nuvem "Colheita 2014" .

Isto é só alguns exemplos do que poderia motivar a querer ter moedas para essa loja da Rama.

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

apesar de querer a nuvem da Loja neste momento, concordo contigo Beatriz! Talvez se houvesse um ou 2 itens mais raros teriamos mais adesão, mas quem sabe para a frente não será colocado em prática?
    Boa sorte a todos!

3. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Olá boa tarde eu estou com uma estratégia, como tenho pouca superforragem vou fazendo criação e com as moedas compro a superforragem, já só me falta as luvas vou ver se consigo ainda me falta muito, bom evento e continuação de boa semana e não é preciso ficar chateados é só um jogo, eu quando não consigo passo à frente :p

mandacovisk aprova isto.
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, MarcoGarrido.

Boa sorte para que consigas tudo o que precisa.

Bom jogo

MarcoGarrido aprova isto.
  5. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

O que parecia uma excelente oportunidade revela-se de um completo oportunismo!
    Até adquiri uma fornada de super-forragem, mas este evento passa-me completamente ao lado pela óbvia "habilidade" demonstrada.
    A par da esmagadora maioria dos outros opinantes, o meu comentário é negativo.

mandacovisk aprova isto.
  6. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Não irei participar desse mini-evento para ter a oportunidade
    de usar minhas super forragens no BB.
    Mas ficarei na torcida para ele voltar em breve junto com
    algum BB.

mandacovisk aprova isto.
  7. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Eu até fiquei contente quando vi o evento mas depois vi em que dia começava e acabava e comecei a rir-me, realmente "era muita fruta" como diz o outro. Claro que sem apanhar o BB não fiz uso deste evento que tinha tudo para ser bem proveitoso mas assim pouca gente o aproveitou.

Se a BP acha que é este o caminho a seguir, então que continue assim. ;)

Paulo_Tazz e mandacovisk aprovam isto.
  8. Analu

Analu Guest

Obrigada pessoal por participarem do tópico!
    Suas opiniões são sempre muito importantes para o desenvolvimento do jogo , vamos aguardar torcendo para que tenhamos outras opções para conseguir as moedas da quinta ,ou para que ele se adeque de melhor maneira ao BB.
    Boa tarde a todos vocês !

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Fazendeiros/as!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.