Feedback Mini-Evento - Festa das Moedas da quinta

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Inspetora, 23 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Caros Fazendeiros,

Serve o presente tópico para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o Mini-Evento - Festa das Moedas da quinta.

Para saberem mais sobre o Anúncio oficial, por favor clicar na imagem abaixo:

2. Lolla59

Lolla59 Conhecedor

parabems e um invento que iria ajudar muitos fazendeiros e eu entre eles mas e um presente com muito prejuiso pois nao apanha o baybom que com um invento onde se tem que gastar 670 super forragem so aproveitando o baybom para ir buscar o curral e as oficinas e com tristesa que vejo que a bp nao pensa em todos os jogadores por igual esta e a minha opiniao boa sorte para todos

Nonnenmacher e mandacovisk aprovam isto.
  3. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia!

Obrigada pela participação!

Bom, seja lá qual for a ajuda aproveitamos como pudermos, eu não tenho muito tempo para os eventos, mas garanto que desta vez vou fazer uma forcinha, preciso de umas moedinhas...:p

4. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... a meu ver é só mais um evento contra os jogadores e só pensando no lucro, ao ter um mini baby boom hoje quarta-feira, com a respectiva promoçao de super forragem, quase "obrigando" a fazer o evento de procriaçao hoje, lançar um evento em que a base é a procriaçao fora desta data é o quê?... tudo o que de bom este evento possa ter fica sem efeito.

5. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também não entendi! :music: Se o Baby Boom especial é hoje e o próximo deverá vir na sexta feira, por que colocar a premiação com moedas amanhã? :eek: Não seria mais viável colocá-lo hoje que temos o BB? :eek: Gostaria de entender o porquê de não colocarem os dois eventos(Baby Boom e de Ofertas de Moedas) hoje, juntos. Seria mais um incentivo a fazermos o Baby Boom! :D Nem que a vaca tussa eu vou fazer procriação fora do Baby Boom. Já não tenho super forragens suficientes para fazer o evento todo e ainda vou gastar as super forragens e perder a chance de ter mais de uma cria e melhores crias?... Nem pensar! Boa sorte a quem tem cacife para isso! Estou fora! xDxDxD

6. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom diaaaaaaaaaaa
    Boa tardeeeeeeeeee
    Realmente eu concordo com PP e José, não tem muita lógica.
    Porque não atrelar o BBoom com este "Evento"?
    Seria muito bom se isso ocorresse.
    Vamos guardar para ver o que vem por aí.
    Excelente quarta-feira para todos!

:)

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Feedback totalmente negativo devido ao prazo em que se realiza este evento. Realmente, fazer este evento fora do prazo do Baby Boom, só de... mentes brilhantes.

Passo.

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Os itens da fileira de nuvens davam-me imenso jeito, infelizmente só tenho 7 moedas, por isso não vou muito longe. xD

mandacovisk e mariajose328 aprovam isto.
  9. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Não tem sentido algum este mini-evento não estar aliado ao baby boom! Cada coisa... Só poderia vir mesmo da BP! [​IMG] [​IMG]
    Feedback negativo!

10. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá novamente!
    Quem puder aproveitar, que assim o faça. :)

11. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

Negativo,Infelizmente não tem como ser algo bom para os fazendeiros, queremos muito as moedas ,mas fora do BabyBoom ser chance de ser Feliz

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

no momento na Loja-o-Rama quero conseguir a nuvem, por isso moedinhas vem sempre a calhar!

mandacovisk aprova isto.
  13. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Completamente ridículo este evento ser fora do baby-boom, o que diminui a probabilidade de se conseguir obter moedas, apesar de esta ser, supostamente, elevada.

14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Tenho poucas super forragens, não sei se conseguirei aproveitar muito, mas saber que ganharemos a moedas, faz com que seja interessante.

Bom jogo a todos

15. luciana1812

luciana1812 Principiante

Negativo..deveria vir junto com o baby-boom para aproveitarmos melhor:cry::mad:

16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, luciana1812.

Agradeço pela opinião. É muito importante a opinião de todos para melhoria do jogo.

Bom jogo

17. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Também acredito que os dois eventos deveriam
    acontecer simultaneamente para melhor proveito
    dos jogadores. Se tiver que escolher entre crias
    dobradas e moedas, fico com as crias, pois
    sua produção tem um alto custo envolvido.

Tenho esperança que o evento retornará,
    em breve, junto com o Baby Boom, por isso
    vou postergar minhas crias do evento
    Entusiasta de Animais na esperança de
    que haja uma "mudança de curso".

Atenciosamente,

mandacovisk

18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite.

Obrigada pela participação, mandacovisk. Por questões técnicas não foi possível o evento ser junto com o Baby Boom, mas torceremos para que no futuro possam ser feitos em conjunto.

Bom jogo

19. isabra46

isabra46 Veterano

Dá um certo gozo dizer que nos estamos "borrifando" para este evento,não há nada na Loja do Rama que nos interesse,o evento de procriação está feito,temos a nuvem doce e os respetivos itens,superforragem há saldos amanhã,do resto temos tudo em quantidades razoáveis.
    Entendemos(??????) as razões técnicas e damos feedback negativo
    Com ternura
    TéTé
    Com carinho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, isabra46.

Agradeço a participação. Pelo menos é uma oportunidade para quem está precisando de moedas.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.