Meu Unicórnio :(

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lunabijoux2, 1 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Boa noite.

Comprei o novo animal de estimação na 6ª feira, recebi no email as confirmações de processamento do pedido e após o pagamento recebi o email de praxe dizendo que a mercadoria havia sido entregue.
    Só agora há pouco fui ao inventário para colocá-lo no terreno e não encontrei em lado algum.
    Meu filho cuidou da fazenda 2 vezes pra mim hoje cedo mas disse que não o colocou em nenhum dos 2 lugares possíveis - até pensei que estava lá pelo meio mas realmente não o encontro.

Poderiam verificar por favor?

lunabijoux2 Id: 33099237

Grata pela atenção.

2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá Luna,

Vou enviar para verificação.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

3. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá luna,

Infelizmente não temos acesso a parte de compras e pagamentos.
    Precisa ser enviado um formulário ao setor de pagamentos, pois só eles tem acesso.

FAQ: Formulário de Contacto
    Opção Problema com pagamento, abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

Não sendo este seu problema, encaminhe sua questão para Problemas Gerais
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

4. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Boa noite querida Teresa.

Sim, eu sei e entendo que não podem verificar dados de pagamentos mas minha questão é um pedido para que verifiquem minha conta na data de hoje pois deve constar se tenho ou não o unicórnio, se foi realmente inserido na minha conta - ele pode estar em algum lugar que não vi por mais que tenha conferido, sabe que sou meio lesa de vez em quando rsrs

Bjksss

5. -(Mr.Bean)-

-(Mr.Bean)- Coronel

Boa noite, Luna!

Você verificou na sessão decoração? É lá que o encontrará. E, outra coisa... Lembre-se que ele só pode ser colocado no jardim ou na ilha do tesouro! Se foi procurá-lo estando em um dos outros terrenos não vai achar mesmo. E, mais um coisa... se você comprou ontem (sexta-feira), ele pode entrar na sua conta dentro 48 hrs (contando somente dias úteis). Procure com calma! ;)

Tópico aguardando retorno por 24 hrs. Não sendo a autora, por gentileza, não responda após a moderação.

Cumprimentos,
    SModerador (Mr.Bean)

Última edição: 2 Novembro 2014
  6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Não há o item nos históricos da sua conta, envie o formulário para o setor de pagamento, só eles poderão ver o que aconteceu.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. lunabijoux2

lunabijoux2 Autor activo

Boa noite Nina.

Era isso que eu precisava mesmo saber, obrigada.
    Encaminharei meu problema ao suporte.

Grata pela atenção e por favor podem encerrar o tópico.

Tenham um abençoado Domingo ;)

8. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá fazendeiro(a) lunabijoux2

Obrigada pelo seu retorno.Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico ao seu pedido ,para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    FModeradora
    :[LIKA]:

9. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.