Meu dinheiro de volta !!

Discussion in 'Arquivo: ajuda' started by Cambuquirense, Sep 4, 2018.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Ola caros / as moderadores / as , boa noite . por favor preciso de vossa ajuda para que juntos possamos solucionar um inconveniente acontecido no dia 02/09/18 Domingo próximo passado , relato o fato para que possam tentar elucida-lo da melhor forma possível , entre os horário 10.00 hrs. até aproximadamente as 12.00 eu efetuei a compra do pacote Auxiliares mensal via boleto bancário pela Boa Compra , apos efetivar todos os procedimento exigidos para que tal compra fosse realmente concluída , providenciei a geração do boleto e através da agência bancária on-line com a qual tenho conta efetivar o seu debito , só que depois de efetivar o debito instantaneamente fui informado que devido ao dia ser Domingo , este não é considerado um dia útil , portanto só no dia 03/09/18 que tal seria realizado . Amigos / as isto esta se tornando muito extenso , moral da história , minha agência bancária efetuo o pagamento de referido boleto só que em um horário que já havia expiado o prazo para tal aquisição e , portanto não me foi possível adquiri lo , quero meu dinheiro de volta ou , desde que possamos encontrar uma solução plausível , permutado por algum produto disponível , confio e , espero que juntos possamos chegar a um acordo que seja bom para ambas as partes , naturalmente eu e B.P. Desde já queiram aceitar meus mais sinceros agradecimentos ....P.S....tenho o num. do boleto e , o extrato bancário que comprova seu debito ...... minha identificação ......Cambuquirense ,,,,,23009927

missportistalol likes this.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Cambuquirense,

espero que te encontres bem!
    Infelizmente nós Moderadores do Fórum não podemos ajudar nestes aspetos de pagamento, peço que explique exatamente a situação, mas ao Suporte, lá eles poderão ajudar!
    Aqui: https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/faqs-técnicas.10951/#post-36991

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar!

3. Cambuquirense

Cambuquirense Coronel

Bom dia a todos ,,,informo-os de que o problema esta solucionado , o meu pedido de compra foi aceito , meu muito abrigado à atenção dispensada , bom jogo , bom divertimento a todos ,,,,,,

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Cambuquirense,

Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Thread Status:
Not open for further replies.