Meu cinema continua preto

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por clarapimentel58, 24 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá.
    Da última vez que tivemos cinema, relatei aqui que não conseguia ver os vídeos. Começava a carregar, depois encrava e fica todo preto.

A Nina fez o favor de entrar na minha fazenda e conseguiu ver o vídeo. Viu até 2 ou 3 e os pontos foram contabilizados correctamente. Assim, fiquei convencida de que o problema estava ou com os caches, ou com o meu pc, com alguma instalação a faltar ou feita incorrectamente ou com algum problema nos visualizadores.

Fiz as limpezas dos caches de flashplayer, do Mozilla, do próprio site do Adobe.
    várias vezes. Verifiquei as instalações todas. Nada. Continuei sem ver vídeo algum.

Como, entretanto, o cinema acabou não pensei mais no assunto.

Apareceram, entretanto, aquela espécie de jogo/campanha para colocar carros em caixinhas e vi tudo e funcionou. Também o inquérito da BP sobre satisfação com o jogo funcionou normalmente.

Agora, o cinema voltou e eu continuo sem conseguir ver nada e a acontecer exactamente o mesmo. Voltei a fazer todas as limpezas habituais, saí e entrei no jogo várias vezes, experimentei outros browsers, verifiquei instalações de novo. Nada.

Devo esclarecer que:

1- Desactivei temporariamente o bloqueador de popup para ver se era aí o problema. Nada

2- Antigamente eu via sempre perfeitamente todos os filmes e, por vezes, até achava graça a certas campanhas e ia à procura de tradução para entender.

3- Isto só acontece no cinema do Farmerama . Vejo perfeitamente vídeos no Youtube, e todos os vídeos que aparecem em sites ou noutros sítios da net.

Não experimento nenhum problema em visionar vídeos em mais nenhum site nem em quaisquer outras condições.

Estou a relatar tudo isto porque não sou a única jogadora com este problema, porque já é a 2ª vez que o cinema está disponível e eu não consigo ver nenhum e, portanto, embora haja vários jogadores que conseguem ver outros não conseguem pelo que talvez os Craques da Informática no suporte Técnico do Jogo possam ter uma ideia do que se possa estar a passar.

Obrigada por aquilo que possam fazer. Se necessitarem de entrar na minha conta estejam perfeitamente à vontade, ainda que, da última vez a Nina entrou, ela conseguiu ver mas eu fiquei na mesma. Há qualquer coisa mais...

O meu nick no jogo é igual ao do fórum, clarapimentel58 e o ID é: 37624756

Abraço e obrigada.

Última edição: 24 Setembro 2014
  2. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá Clara querida,

Como você já fez todos os procedimentos de praxe e não resolveu o problema, vou enviar para verificação.
    Aguarde por gentileza, que assim que possível responderemos.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

3. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Olá, Teresinha, muito obrigada. pela ajuda. Aguardarei então. Um beijinho

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá clarapimentel58,

Obrigada pelo retorno, peço por gentileza que aguarde a reposta da verificação.
    Isso pode demora +ou- 24hs dependendo do caso, por favor aguarde nosso retorno.

Tópico em verificação

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,

FModeradora
    :[LIKA]:

5. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Clara eu verifiquei a sua conta e assisti a um vídeo sem problemas, você tinha 45 pontos de cinema e agora tem 60 pontos, após o vídeo apareceu a pesquisa da BP que eu deixei para que você a preenchesse, verifique por favor se ela lhe aparece, se por acaso der novamente tela preta, vou lhe pedir que me faça um print da imagem e me envie, pois eu preciso disso para enviar aos programadores, e como eu acessei sua conta e não consegui reproduzir a tela preta, ela não me apareceu, eu não tenho o que enviar, sem isso eles não tem o que verificar.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

6. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Querida Nina, obrigada. Pela rapidez, pela vontade de ajudar, pelos pontinhos de cinema que ganhou para mim, rsrsrs-...
    Fui lá ao cinema e estava na mesma. Saí, limpei de novo tudo e voltei a entrar. Igual.
    Quando tento ver o filme, aparece uma espécie de rodinha dentada a girar, indicando que vai começar, depois pára e fica tudo preto e imóvel. Fica assim:

Caso seja necessário, fica o link para a imagem em tamanho natural:

http://postimg.org/image/vyo6rg0hl/

7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Clara, encaminhei sua questão para os programadores, teremos que aguardar o retorno, creio que seja o mesmo problema dos outros jogadores, o problema está no link do vídeo, os programadores terão que entrar em contato com o parceiro BigPoint..

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

A Moderação agradece.

8. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Obrigada, Nina. Se achar bem, penso que talvez fosse melhor fechar o tópico, o que acha? Ele já cumpriu o seu propósito que era alertar, A Nina já encaminhou para os Programadores, quando o problema estiver corrigido ficará tudo bem. Como não temos a certeza do tempo que vai levar, uma vez que, pelo que percebi, o problema não será muito difícil de corrigir mas não depende apenas da BP, não será necessário manter o tópico aberto à espera. Não lhe parece? Se, entretanto, esta campanha desaparecer sem o problema corrigido e estiver na mesma da próxima vez eu abro novo tópico. A Nina é que sabe como será melhor mas, por mim, pode fechar. Um «Obrigada» pela ajuda e um abraço e também para Teresa Cristina e para LIka.

9. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

10. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.