Mes premium

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Silvana_crmp, 13 Agosto 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi gostaria de saber oque ganha pro jogo quando chega no nivel 4, na loja de mentor ,tem um mes premium oque isso dar para o jogo, acabei de trocar as moeda por esse mes premium e nao aconteceu nada!!!o_O Utilizador: Silvana_crmpID: 37096861

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Silvana_crmp, tudo bem?

Obrigada pelas informações...
    Encaminhei aos meus superiores, para maiores esclarecimentos.
    Peço que aguarde, por gentileza, assim que tiver uma resposta um dos nossos superiores responsáveis as verificações postará aqui em breve.

Tópico aguardando o retorno da Moderação.
    Tópico em Verificação
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.Caso tenha a mesma duvida abra um tópico para si.
    Toda invasão será deletada.
    Deixe sempre seu número de ID e nome de Utilizador para que possamos ajudar melhor.
    Por favor aguarde o retorno da verificação.
    Obrigada!

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Silvana,

espero que te encontres bem!
    Deverás estar a fazer confusão, pois na Escola de Pupilos/Mentores nenhum dos prémios que podemos trocar pelos pontos de reputação oferecem mês premium, peço que verifiques onde te apareceu essa informação e nos possas trazer mais detalhes.
    Entretanto aqui ficam os prémios que podemos obter no nível 4 da Escola de Mentores:

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    SModeradora

soraiamachado

4. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi olha eu troquei 160 pontos por um mes premium, e um desenho de uma estrela prata , estava disponivel no nivel quatro , passei o rato por cima dessa estrela e apareceu mes premium eu troquei e nao ganhei nada , o_OUtilizador: Silvana_crmpID: 37096861
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

5. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Silvana_crmp , tudo bem?

Poderia nos trazer imagens da loja de mentores, da sua Mansão premium(premium ativado) do histórico(data da ativação do premium) que fica no rodapé da tela do jogo?

histórico do jogo

Mansão premium

Nota: o ganho de pacote premium pode prolongar um pacote premium que já possua por ter comprado. Se não tiver, será um premium prata de um mês.
    Abaixo poderá ver os níveis e os prêmios da loja de mentores alguns são liberados uma vez, outros semanalmente, outros diariamente .

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24hs.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se tiver a mesma dúvida abra um tópico pra si.
    Toda invasão será apagada.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Dicas úteis:

Antes de criar um novo tópico, verifique se não existe um Anúncio Oficial, FAQ ou outro tópico sobre o tema que você necessita de informação. Assim evitaremos tópicos desnecessários.
    Mantenha sempre atualizado seu flash player e históricos de cache limpos!
    O jogo tem melhor acesso usando Mozilla Firefox.

Como limpar o cache:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/

Como limpar o flash player:
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/

Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:

6. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Eu nao sei fazer isso!!!! Vou esplicar melhor , eu sou mentor passei para o nivel 4 , tinha uma estrela prata que custava 160 pontos , passei o rato em cima da estrela e la diz que por 160 pontos eu ganharia um mês premim uma unica vez , Confere ai comigo na imagem ai em cima tem im guiche esse mes premium fica do lado ...Utilizador: Silvana_crmpID: 37096861.

7. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá silvana Tudo bem ?

Na escola rural realmente há o mês premium. Se voce já o ativou trocando pelos pontos de reputação, não tem como ativar um outro pois só é disponivel uma vez como disse a colega :[LIKA]:

Poderia por gentileza olhar na sua mansão se está escrito se possui ou não o mês premium ?
    Onde está o quadrado, neste exemplo não possui o mês premium. Caso você tiver ele estará escrito o tempo de ativação(um mes a partir da data que trocou os pontos) e um sinal verde em cima da estrela prata mostrará que possui. Faça também as devidas limpezas de cache e histórico e verifica na mansão premium se esta ativado.

Se possível poderia postar aqui a imagem da mansão premium ?

Aqui vai uma postam que peguei emprestado da *Lu*, para te ensinar como postar a imagem.

1) Escolha a imagem que queres postar. Clica no botão print screen de teu teclado (em alguns abreviado prt sc).

2) Abra o programa - acho que é um programa - de captura de imagem chamado Paint - provavelmente estará no menu iniciar. Se não localizá-lo, podes pesquisar programas e arquivos que a pesquisa mostrará onde se encontra.
    3) No Paint tecle no botão colar ou então (as duas teclas juntinhas) ctrl + v

4) Se tudo foi feito direitinho, a tela que escolheste aparecerá para ti no Paint.

5) Continuemos a jornada: como toda a tela é capturada, podes definir o que queres delimitar para visualização de todos. Use a ferramenta selecionar sobre a imagem e com a ajuda do mouse/ rato selecione a imagem desejada. Com o tempo irás aprender que existe várias ferramentas para serem utilizadas, por enquanto vamos apenas selecionar, está bem?

6) Seleção feita, agora: ferramenta cortar. Feito? Vamos agora salvar a imagem. Sugestão: eu tenho uma pasta, na área de trabalho, somente para o Farmerama, assim consigo localizar mais facilmente as imagens quando preciso.

7) Imagem salva? Muitooooooooooo bom!!!!!! Agora vamos alocá-la na web, para postá-la no fórum. Eu utilizo o imgur.com - acesse esse link e localize upload de imagens/ enviar imagens. Clique. Depois navegue de seu computador/ browse your computer. Localize onde sua imagem está armazenada (salva) e clique nela e depois em abrir. Feito? Agora iniciar carregamento/ start upload.

8 ) Tá acabando, tá acabando - rindo aqui... A imagem agora tem um endereço, como as imagens que postas. Clique sobre ela, com o botão direito e copie o endereço da imagem.

9) Agora é só inserir a URL em imagem [​IMG] e tchan tchan tchan tchan, todos veremos por aqui.

Espero que consiga agora postar sua imagem e também que na mansão esteja escrito que possui o pacote premium :)

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24 h.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora

Última edição por moderador: 16 Agosto 2016
  8. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Ja entendi ja estar ativo , pena que que nao dar nem uma colheiteira!!! :( E em momento nenum eu quiz ativar duas vesas, so queria descobrir oque eu estava ganhando com o mes premium , e descobrir onde estava , pelas imagem ai postada ficou muito facil de achar, obrigada pela ajuda e pela paciencia ;)

9. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá Silvana_crmp.
    Que bom que pode verificar onde está ativo seu mês premium.
    Obrigada pelo seu retorno!
    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.
    Tenha um bom jogo!

Atenciosamente, _francyptc_
    FModeradora

10. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos e encerrados serão arquivados.

Tudo anterior a 1.º de setembro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda.

Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

****Até breve****

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.