mercado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por alicce7070, 13 Dezembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. alicce7070

    alicce7070 Conhecedor

    Desde que começaram estes testes... não aparecem no mercado nem os produtos nem os animais que tenho para vender e os mesmos também não aparecem para compra, já pedi duas vzees para verificarem e não obtive resposta.

    alicce7070
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite alicce, espero que estejas bem.

    Ocorre que você não está retornando nos tópicos criados por ti, assim não há como lhe auxiliarmos se não nos retornar nos respectivos tópicos.

    O mercado está diferente no Unity/WebGL e Standalone Client, agora é necessário escolher a categoria que deseja visualizar, como deixo marcado na imagem abaixo:

    [​IMG]

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Janeiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.