Mercado

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por PRYMV, 21 Maio 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. PRYMV

    PRYMV Conhecedor

    Como saberemos qtas rodadas já fizemos de cd animal(ponto) da missão?

    PRYMV ID: 24097067
     
  2. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Boa noite PRYMV, como vai?

    Não tem um marcador para estas entregas, poderá acompanhar pela tabela na FAQ, veja quanto de cada produto pede e quanto de recompensa está na janela do animal e compare com a FAQ para saber em qual está.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

     
  3. PRYMV

    PRYMV Conhecedor

    Olá Dininha, me esclareceu sim, obgd.
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Bom dia PRYMV,

    Obrigada pelo seu retorno!

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Junho de 2019 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.