mercado sem podutos e animais da ilha

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por adel1955, 28 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. adel1955

adel1955 Aprendiz

mais uma vez mercado sem animais e produtos da ilha
    Utilizador: adel1955ID: 51153116

2. InOff

InOff Imperador

Olá adel1955
    Peço que faça a limpeza tanto do Flash Player e Cache.
    Faça estes procedimentos pelo menos 3x e nos retorne se ficou ou não resolvido.

FAQ: Como limpar o cache do Navegador
    FAQ: Como limpar o cache do Flash Player

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.
    Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. adel1955

adel1955 Aprendiz

4. InOff

InOff Imperador

Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

5. adel1955

adel1955 Aprendiz

da ultima vz mandaram-me desbloquear as esta tuas no templo dos macacos agora limpar caches, desta como da outrvez ficou ok sem qualquer ação da minha parte . trata-se dum problema bug geral que afeta varios jogadores conforme se pode compovar pela quantidade de posts a reportar a mesma situação.agora receber como resposta desbloquear as estatuas no templo dos macacos e lamentável.

obrigado Utilizador: adel1955ID: 51153116

6. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Informe qual navegador usa e a quais produtos/sementes/animais se refere?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

7. adel1955

adel1955 Aprendiz

uso crome e refiro-me a todas as sementes todos os animais e todos osprodutos da ilha não tem nada a ver comigo trata-se dum problema geral que afeta todos e que se manifesta repetidamente e que deixa de se manifestar sem qualquer ação da minha parte este forum esta cheio de posts a reportar a mesma situação que não tem tido da vossa parte resposta cabal ten-se limitado a mandar bolas para fora pareçe que não entendem ou não querem entender

Utilizador: adel1955ID: 51153116

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Por favor faça um teste usando o mozilla, que é o mais indicado para o formato do jogo.
    O Chrome pode aparecer incompatibilidade/erros, faça a limpeza dos caches e reinicie o computador e acesse pelo mozilla e depois nos retorne dizendo se estará visualizando os itens no mercado.

Isso ocorre apenas com os itens da ilha ou com os da fazenda e artesanatos também?

Não estamos "mandando bola para fora", o que nos descreve não é um erro no jogo, pois sempre que temos os programadores logo detectam e nos repassam, sempre que temos algo neste sentido e recomendamos a limpeza e troca de navegador o problema se resolve.
    Por isso estamos orientando a você que faça também o procedimento.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

9. adel1955

adel1955 Aprendiz

so acontece com os itemes da ilha
    agora responder para eu verificar se tinha as estatuas desbloqueadas no templo dos macacos perante a quantidade de posts de varios fazendeiros a reportar a mesma situação com respostas do mesmo tipo... o problema não me afeta so a mim e deixa de se manifestar sem eu ter tomado a minima iniciativa, esperemos que ão volte a acontecer, pela minha parte dou o assunto por encerrado

10. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

[​IMG][/CENTER​

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.