mercado / feira

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 14 Julho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. boa noite

    assim como ao tentar montar 50 forragens ele nao deixa se nao temos material para tanto.
    mostra o valor maximo antes de confirmarmos.
    creio essa mesma logica poderia ser aplicada quando formos ao mercado.

    afinal, por que permitem que escolhemos por ainda 10 ofertas se ja temos algumas que nao foram vendidas?

    a gente poe a venda, depois diz que excedeu o limite...

    nao seria melhor permitir que escolhemos ao quanto falta?


    ex
    se quero por 120

    e optor 12 sementes e10 ofertas
    e ja tenho 4 em andamento

    seria mais conveniente saber que so posso anunciar + 6 / ja impidindo que eu escolha um numeroa maior


    assim ficaria mais claro que eu deveria optar por 20 sementes e 6 ofertas para obter o mesmo resultado / vender as 120 sementes

    hoje do modo que esta acabo pondo menos sementes a venda e nao da para voltar atrás...

    3923814
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia, o sistema no mercado informa apenas quando tentamos ultrapassar o limite de 10 ofertas, a ideia é boa, vamos ver a opinião dos demais fazendeiros.

    Bom jogo!
     
  3. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Caros fazendeiros

    Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.


    Obrigada pela sua colaboração.

    [​IMG]
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.