mercado da fruta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por henrique_jogos_orcut, 22 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. bom dia

    nos eventos anteriores do mercado da fruta lembro bem que a primeira entrega para conseguir 1 moeda da quina era um valor exato de frutos maravilha, se nao me engano algo entre 17 e 20 no maximo 25 e tambem correspondia a entrega mais barata se levasse em conta o valor pedido em relacao ao premio ganho


    no evento deste ano a primeira entrega esta sendo pedido bem mais que nos anos passados

    precisa de 45 frutos maravilhas mais algumas arvores para começar

    e ao contrario dos outros anos se eu pegar o valor pedido e dividir por numero de moegas da quina que ganharei, nao vai compensar ganhar de inicio 1 moeda da quina e sim 3


    gostaria de saber se isso é algo que vai ser arrumado durante o evento ou foi uma mudança proposital



    3923814
     
  2. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Henrique, espero que esteja tudo bem!

    A principio não temos nenhuma informação a respeito de qualquer mudança ou problema com o evento, portanto creio que seguirá como está, não devendo haver qualquer correção, caso haja algo relativo, os manteremos informados!

    Posso ajudar em algo mais?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. se eu entregar agora, em troca das moedas e mais tarde haver essa correçao, vou ser prejudicado ou sera que devolvem algo?
    e ate quando devo esperar para ver se essa quantia pedida diminua?
     
  4. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Na verdade Henrique, o evento no momento não está ativo, provavelmente houve algum problema técnico, aqui para mim estava normal, em breve estaremos atualizando a situação para os jogadores!

    Já temos o AO sobre o mini evento!
     
  5. putzgrila

    nao esta mais mostrando o cronometro do evento

    esse problema tecnico vai me custar 1 dia de maquina (ativei so por causa do evento)...

    ja que foi um erro do jogo haveria uma forma de compensassao?
     
  6. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não posso responder esta pergunta Henrique pois não sei se haverá alguma compensação, caso haja, estaremos informando, peço que fique atento aos Anúncios Oficiais!
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Caro(a) fazendeiro(a),

    Como já se passou mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  8. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.