Mercado da Fruta- Evento

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por P___P___, 8 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Bom dia, sobre o evento que começa amanhã "Mercado da Fruta" lendo a FAQ vejo a referência á entrega de frutos, não especificando se são todos os frutos produzidos, Fazenda e Ilha Tropical. Podem esclarecer esse detalhe? obrigado
     
  2. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Bom dia P___P___!

    Estávamos a aguardar a confirmação dessa informação, e os frutos das árvores serão da fazenda e da ilha, poderá entregar o que lhe der mais jeito. Esta informação será depois incluída na FAQ.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.


    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_
     
  3. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa tarde, sim, obrigado, pode fechar.
     
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    Olá, P__P__!

    Obrigado pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente

    F. Moderadora

    @aaaaaaline
    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1ºMarço de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.