Mentiras perfeitas!!!!

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por mrmlens, 17 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu li que conseguiria o curral de tartarugas nos currais enigmáticos eu comprei vários e só me deram currais que eu já tenho, poderia se dizer que isso foi uma tremenda de uma mentira, poxa, isso é desestimulador para qualquer jogador, e eu não sou a única a se decepcionar com o que aconteceu, ahhhh não tenho mais palavras para dizer o quanto estou decepcionada viu!!! Tanta dedicação por uma paixão de anos, deveriam pelo menos ter o reconhecimento do valor e da paixão que temos por essa fazenda!

Usuário: mrmlensId: 35162250

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde mrmlens!

Como já tinha dito a uma jogadora, o curral de tartaruga só saía no "Curral Enigmático Draco". Se você comprou somente dos outros, é normal que não tenha conseguido o de tartarugas. Se por acaso compro ou Curral Draco e não conseguiu o curral, tem a ver com o facto de que a saída dos currais é aleatória. Eu própria comprei alguns, e só mesmo no último consegui as tartarugas. Não houve mentira nenhuma.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. mrmlens

Foi exatamente dos "Dracos" que tbm mais comprei e só vieram currais laranja de bichos que já tenho e não são de grande importância, eu disse que houve uma mentira pq foi essa a resposta dada ao fórum anterior, "que se tivesse comprado um dos currais enigmáticos onde constatava uma tartaruga na figura seria possível de se conseguir um curral de tartarugas", pois na tentativa de conseguir um, eu comprei mais do que um, comprei vários, para poder ter a chance de conseguir um, mesmo sabendo que seria aleatório, e a insatisfação das compras feitas pelos currais enigmáticos "Dracos" não são só minha, muitos que participaram estão muitos insatisfeitos e desanimados com o resultado, principalmente com a entrega do expresso que no qual eu tbm participei por duas vezes e foi uma infelicidade, dar currais caros por currais que poderia ter conseguido na oficina. Para mim como para muitos não foi justo essas compras e trocas!

4. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa noite,tal como acabou de afirmar que sabia que a saída de currais era aleatória,por certo sabe que isso não depende de nós e nem do jogo sabermos o que vai sair,infelizmente posso lhe dizer que não foi a unica/o e sempre será assim.
    Seria possível de sair sim,afinal nada é impossível,mas sendo aleatório é sempre algo que nos ultrapassa,pois compramos e não sabemos o que vem ai,eu própria posso lhe dizer que não tive sorte em nenhum dos eventos,mas não é por isso que me chateio,pois sei que quando saem primeira vez é mesmo difícil,agora também sei que havendo novo evento tenho hipóteses de ele me sair.
    Portanto aqui não à mentiras,apenas dependemos do fator sorte entende?Não desanime mais vezes vão vir e o fator sorte pode mudar,importa é nunca desistir.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

assan1111 aprova isto.
  5. mrmlens

Desanimadamente eu entendo sim, eu mencionei sobre a mentira pelo tópico anterior e não que tudo aqui seja mentira , mas já entendi e compreendi, só não vou mais me empenhar como ando me empenhando nos eventos, foi extremamente uma dificuldade como que inútil, conseguir o que já temos até de sobra...Mas vamos que vamos, desanimada mas não desistente...
    Tenha uma boa noite e bom jogo a todos. Muito obrigada pela atenção dada.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.Tenha uma boa noite.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

mrmlens aprova isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.