Mensagem Privada Imprópria

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Helô51, 17 Fevereiro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Helô51

Helô51 Comandante

Boa tarde!

Gostaria de reportar mensagem imprópria totalmente imotivada recebida de jogadora/pupila conforme imagem abaixo

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro/a jogador/a,

Boa noite,peço desculpa mas tive de deletar parte da sua mensagem por se tratar de algo de carácter privado.
    Pedimos o favor de reportar ao suporte com o print que colocou aqui a sua indignação e aguarde que eles lhe respondam.
    Não fique triste,acredite tem muitos que não respondem,eu própria enviei duas ou três mensagens,não obtive resposta deixei de escrever para eles,infelizmente tem pessoas com pouca educação.

Centro de suporte da BigPoint:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. Helô51

Helô51 Comandante

Boa noite, Teresa. Sua resposta me entristece e muito me surpreende, tendo em vista o caso recente em que um jogador divulgou uma MP a ele enviada, MP essa que causou tanta indignação que ocasionou o fechamento de um dos tópicos. Atrevo-me a dizer que esse comportamento da moderação favorece e estimula a falta de respeito. Suporte? Lamentável!

gisellezara, marusca63 e Marlenim aprovam isto.
  4. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Cara Helo,

Façamos o seguinte, deletámos a imagem que colocou porque espero que compreenda que expôs a outra parte, era uma mensagem privada e por tal motivo não poderia ter sido assim exposta, então, q
    ueira deixar o seu ID e a sua permissão para podermos consultar toda a sua correpondência para a pessoa em causa e toda a correspondência da outra parte para si.

O caso pode levar mais tempo a ser resolvido por não ser veiculado através do suporte.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Inspetora

5. Helô51

Helô51 Comandante

Muito obrigada, Inspetora, pela resposta. Isso prova que para a moderação, há dois pesos e duas medidas: alguns jogadores são importantes para vocês o suficiente para serem levados a sério e, estes sim, podem divulgar as MP's que recebem sem que estas sejam deletadas e outros não.
    Essa resposta foi bastante interessante e totalmente esclarecedora, não só para mim, mas para todos nós, pois ficam evidentes em que bases essa análise seria feita.
    Mudei de opinião, esse comportamento não é lamentável, não: é ridículo.

gisellezara, marusca63 e Marlenim aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Helô51,

queremos ajudar a resolver esta situação da melhor maneira possível, tendo em conta as provas apresentadas. Como só conhecemos o seu lado, daí, pedirmos permissão para aceder ás suas mensagens com a jogadora, e o mesmo será pedido a ela. Para que se possa ver qual o motivo de tal MP..
    Como deve saber,temos de ter em conta ambos os lados da situação.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

7. Helô51

Helô51 Comandante

Boa noite, Soraia!

Esse pedido não faz o menor sentido porque, em primeiro lugar, nem eu, nem nenhum jogador em seu juízo perfeito, diria algo para motivar qualquer resposta negativa de um pupilo. Você, como mentora, sabe que nós fazemos tudo o que está ao nosso alcance para cativá-los e agradá-los, não só por ser nossa função como mentoras, mas também porque isso é do nosso interesse.
    Em segundo lugar, se as mensagens são privadas, são privadas, ora!
    Bem sei, entretanto, que, caso queiram acessar minha conta, poderão fazê-lo a qualquer tempo, com ou sem a minha autorização.
    O que pedi da moderação foi apenas bom senso e respeito.

8. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Não lemos mps dos jogadores, me desculpe a sinceridade, mas não ficamos de conta em conta lendo mps, não temos tempo para isso, se por acaso alguém lhe informou isso, acredite, lhe informou erroneamente, lhe informou aquilo que não sabe.
    Não há 2 pesos e 2 medidas no fórum, a mensagem que recebeu da sua pupila, foi indelicada, provavelmente ela não se sentiu confortável em receber suas mensagens de mentora, infelizmente há quem não saiba dialogar, não saiba se expressar, infelizmente há quem ache que as pessoas só querem o mal e não o bem, e agiu da forma que agiu. Como diria a minha avozinha, as pessoas só pensam das outras pessoas, só aquilo que elas mesmas são capazes de fazer, acham que todos podem agir como elas mesmas, acham que todos são o seu reflexo, e esse tipo pensamento é muito triste.
    Remova ela da sua tutoria, para que assim eu possa tomar as medidas cabíveis, acredito que não a queira mais como pupila depois dessa indelicadeza.

Agora quanto a mensagem que cita que foi exposta no fórum por outro jogador, eu vou lhe informar que os motivos foram diferentes, o outro jogador, resolveu responder no fórum a mp que recebeu onde o mesmo, estava sendo acusado de algo, que acredito nunca tenha passado pela cabeça dele fazer, pois quem arquitetaria um plano de frequentar tópicos em um fórum, apenas para que outro tópico fosse lançado na segunda página do fórum e não fosse visualizado, me desculpe a sinceridade, mas quem em sã consciência se prestaria a arquitetar e fazer tal coisa, ou ainda quem em sã consciência seria capaz de acusar qualquer pessoa que vem ao fórum, de ir a outros tópicos apenas para que um determinado tópico fosse parar na segunda página do jogo? Desculpe novamente a sinceridade, mas esse tipo de pensamento seria insano, não acha?
    Não se pode enviar uma mp acusando as pessoas do jeito que aconteceu, há de se ter bom senso, há de entender que todos possuem livre arbítrio para ir onde quiserem e quando quiserem no fórum. Como eu já citei muitas vezes, cada qual sabe de si e sabe o que lhe é melhor, há de se entender que não é porque um jogador vai a 10 tópicos, e não vai a um determinado tópico que isso significa que ele quer que esse tópico fique sempre em último lugar, há de se aprender a separar o joio do trigo, há de se entender que o mundo não gira em torno de uma só pessoa, que a vida é muito mais que achar que alguém quer o seu mal, apenas porque frequenta outro tópico que não o seu.
    Reflita Helô, por exemplo, será que eu, ou os outros moderadores, ou os outros jogadores que frequentam esse fórum, devem pensar que você quer o mal de todos aqui nesse fórum, só pelo simples motivo de você frequentar outro fórum? Será que eu devo pensar isso de você, será que devo pensar sempre coisas ruins vindas da sua atitude ou de outras pessoas, já que elas não vivem a volta desse fórum?
    Será que eu deveria me achar no direito, e na razão de lhe escrever uma mp para acusar você e os outros jogadores desse fórum que frequentam também esse outro fórum que você frequenta, de estarem frequentando esse outro fórum, apenas porque estão arquitetando, estão manipulando outros jogadores para irem todos para o outro fórum, apenas porque vocês querem levar esse fórum oficial do farmerama para o fundo do poço? Será que esse meu pensamento seria correto, verdadeiro, será que a minha atitude seria sensata, seria justa com você, seria um pensamento, ou uma atitude sã e racional?
    Como posso eu escrever uma mp que te acuse de fazer algo para o mal do fórum, só pelo fato de você frequentar um outro fórum sem ser esse, que direito eu teria de fazer isso, se você esta frequentando um fórum que escolheu ao qual deve gostar de estar, ao qual deve se sentir bem, ao qual deve ter amigos por lá, que espécie de pessoa eu seria se pensasse que suas ações, são para derrubar esse fórum, são para derrubar alguém, eu deveria ser uma pessoa sem nenhum senso, sem nenhum discernimento do mundo real, sem nenhum respeito pelo próximo ou pela sua escolha, eu deveria ser uma pessoa bem amarga não acha?
    Cara Helô, acusações, ofensas, intimidações, manipulações, ameaças, desrespeitos, deixar os jogadores em posição desconfortável, proibir ou alguém de ir a tópicos ( desde que esteja aberto), são contras as regras do fórum, são cabíveis de punições mais severas do que apenas um fechamento de um tópico, que causou desconforto a outro jogador, onde a criadora do mesmo, não soube respeitar a escolha do jogador, onde a mesma disse que o jogador não era bem vindo ao seu convívio, e o lugar onde o jogador poderia conviver com a jogadora seria no tópico da mesma, assim sendo, como citado, proibir algum jogador de frequentar algum tópico é contra as regras, a punição foi o encerramento do tópico causador da discórdia, o qual gerou o envio da mp que nunca deveria, se quer ter sido pensada, quanto mais enviada. O tópico existia a muito tempo, não havia nada contra o tópico, e ele foi fechado apenas, porque a criadora do mesmo assim o quis, ao se achar no direito de acusar outro jogador de estar tramando contra o tópico dela ao ir em outros tópicos, como citei acima, tal pensamento de tamanha elaboração perseguidora, é algo, que desculpe a sinceridade, inconcebível de se pensar.

Remova a pupila da sua tutoria como já lhe orientei acima, assim poderei dar a punição adequada para a mesma.
    Avise quando tiver excluído a mesma.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

9. Helô51

Helô51 Comandante

Prezada Nina, a única coisa que se refere a mim nesse seu longuíssimo post é a orientação de dispensar a pupila, o que eu já fiz.

Todas as outras observações que fez não são para mim.
    Por favor, não me use. Usar pessoas para dar recados, além de ser de uma terrível indelicadeza, não condiz com sua inteligência e posição no forum.

gisellezara, marusca63 e Sonia_Momoi aprovam isto.
  10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Hêlo51,

agradecemos que tenha retirado a pupila, como solicitado seria dada a punição pelos nossos superiores. Espero que encontre pupilos mais assíduos porque realmente estes são escassos.

A sua dúvida foi esclarecida por agora?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora soraiamachado

11. Helô51

Helô51 Comandante

Kkkkkkk! Realmente, bons pupilos são difíceis de aparecer, mas tenho um pupilo tão lindo que me dá drops de evento sem eu pedir. Você acredita nessa fofura? Acho que não sou tão má assim, kkkkk! Boa noite, querida! Bom trabalho e bom descanso!

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia Helô!

Vamos aguardar que a Nina aplique a punição à jogadora em questão.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    SModeradora
    _-Sofiaa-_

13. Helô51

Helô51 Comandante

Obrigada pela atenção. Bom trabalho!

14. Inspetora

Inspetora Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigada, vamos aguardar.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente,
    BoardAdmin
    Inspetora

15. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro Helô,

Não lhe usei para dar recado nenhum a ninguém, se pensou isso, pensou errado, não sou uma pessoa que manda recados, se tiver que dizer algo, vou e digo ou escrevo. Apenas, lhe respondi ao que você própria escreveu na sua postagem, quem trouxe o caso dos outros jogadores para a sua questão foi você mesma e não eu ou a moderação, quem fez a citação sobre o caso daquela mensagem e sobre o que isso desencadeou, e sobre o resultado final foi apenas e tão somente você. Eu não fui indelicada com você ou com qualquer outro jogador, eu apenas tentei lhe explicar que uma coisa não tinha nada a ver com a outra, uma vez que você mesma misturou as coisas, e resolveu dizer nas entrelinhas da sua postagem, que estávamos perseguindo a jogadora do tópico que foi fechado, pelo desenrolar dos acontecimentos; que temos 2 pesos e 2 medidas, que a moderação estimula a falta de respeito, que o suporte do jogo é lamentável, que lemos as mensagens dos jogadores mesmo que autorizem ou não, que somos ridículos, que nossas analises são fraudulentas, e etc.... Devo dizer que lamentável é o seu julgamento e o seu pensamento sobre o suporte, e sobre essa moderação, assim como você diz não ser uma pessoa má, em referência ao seu pupilo que lhe envia drops sem pedir (lembrando que quem aqui escreveu, fez menção ou alusão de que você poderia ser uma pessoa má, foi você mesma e não essa moderação ou eu), essa moderação, o suporte e eu, não somos maus.

As medidas cabíveis quanto a indelicadeza da sua ex pupila, já foram tomadas.
    Assim sendo, encerro esse tópico, visto nada mais há para ser acrescentado.

34bc3a17baf6493079431557516e234553312c2c.PNG

16. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.