Mensagem da Julieta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por nevhel, 20 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nevhel

nevhel Aprendiz

se fosse possível gostaria de saber porque não consigo ver as mensagens enviadas pelo sistema "mensagem de Julieta", tenho todas as definições ligadas e não consigo visualizar... Obrigado

2. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, nevhel, espero que esteja tudo bem com você.

Quando se envia uma mensagem da Julieta para um vizinho, o sistema emite um aviso de que a mensagem foi enviada, mas ela não fica guardada como as mensagens normais da caixa de entrada e de saída. Só quem visualiza a mensagem, no momento em que chega a fazenda, é o vizinho para o qual foi enviada.
    Algum vizinho enviou a mensagem e ela não apareceu para você?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

3. nevhel

nevhel Aprendiz

Boa tarde,
    obrigado pela resposta pronta... sim foi isso mesmo, me enviaram mensagem pelo sistema mensagem da Julieta mas que eu não consigo visualizar... mas agora sei que quem me enviou consegue receber, mas ao que parece pensa que está enviar ( o sistema indica mensagem enviada), mas as mensagens não chegam ao destinatário, tentou para outra quinta e aconteceu o mesmo...

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, nevhel.

A pessoa que enviou a mensagem da julieta chegou a verificar se colocou o nick correto dos destinatários?
    Pergunto isso porque fiz um teste e ao digitar somente alguns pontinhos, cliquei em enviar e o sistema mostrou uma mensagem de que a mensagem foi enviada. Uma letra, nº ou símbolo a menos ou a mais, pode fazer com que a mensagem não chegue.

Teria como verificar com quem tentou enviar a mensagem para você?

Tópico aguardando o retorno da autor(a) do tópico por 24 horas.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. nevhel

nevhel Aprendiz

sim, tenho estado em contacto com a pessoa que me enviou a mensagem, e chegámos á conclusão que o problema não é só nas mensagens da Julieta, mas também nas mensagens normais... não consigo receber.... ela sim recebe as minhas mensagens, eu não

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, nevhel.

Peço que deixe eu usuário e Id para uma verificação.

Tópico aguardando o retorno do jogador por 24 horas.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. nevhel

nevhel Aprendiz

Utilizador: onlyiceID: 44459085

8. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde nevhel!

Verificámos que existem dois jogador com o mesmo nick, você e outra pessoa. As mensagens estarão a ser, certamente, entregues à outra pessoa e por isso não as recebe.
    Peço-lhe que envie um formulário de contacto para o suporte para que o seu problema seja resolvido.
    Adicione o link deste tópico ao formulário para que seja mais fácil encontrá-lo.

Centro de suporte da BigPoint:
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Suporte através da quinta/fazenda:
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Tópico aguardando o retorno do autor do tópcio por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

9. nevhel

nevhel Aprendiz

Obrigado ,
    vou entrar em contacto com o suporte, espero que o problema se solucione, muitíssimo obrigado, podem encerrar o tópico

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, nevhel.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJunho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.