Mensagem: Apostas entre Moderação

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 14 Novembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Foi enviada uma MP para os Moderadores a dizer que os mesmos encontram-se a fazer apostas sobre um blog que foi criado recentemente e, em que as apostas são sobre o tempo de vida do mesmo, e que estava chocada/o com isso.

Pois bem a Moderação nada tem haver com o blog e até desejamos muita sorte para quem o criou, e que quem criou este boato quer somente criar intrigas.

Posso dizer até que este Blog nem é tema de conversa entre bate-papo de Moderadores, posso dar uma lista de temas debatidos entre moderadores:
    • Updates e erros de jogo
    • Nina e Filipe juntos em Portugal brevemente
    • Brincadeiras entre moderadores
    • Dia-a-dia de moderadores
    • Vida pessoal
    • Sonhos
    • Discussão de problemas de actualidade
    • Partilha de conhecimentos
    • Músicas
    Bate-papo entre pessoas normais.

Desejamos então muita sorte para todos os Blogs criados por vocês e estamos dispostos ajudar-vos em algo que precisarem.

Cumprimentos,
    ™РØŘŤỮĞỮ€Ş™

2. NinaClara

Caros (as) fazendeiros (as),

Eu soube do blog hoje, agora a pouco, e isso porque fui ler meus e-mails, e tinha lá o e-mail da autora do blog me dando o endereço do mesmo.

Não havia e nem há na moderação nenhuma aposta sobre o tempo de vida desse blog, ao contrário, a moderação nem sabia desse blog, vieram a saber quando essa mp foi levada a equipe.

Quem espalhou esse boato, o fez para criar intrigas entre a autora do bloq e a moderação, porém, quero dizer a autora do blog que nunca em nenhum segundo houve algo negativo ao seu blog, seja da equipe de moderadores, ou de alguém individualmente.

Quem inventou tal boato o fez por pura maldade, e nem é digno de pena da minha parte, pois ainda se sentisse pena teria algum sentimento por ser tão desprezivel.

Desejamos a você, boa sorte e sucesso com o seu blog.

Nina Clara

3. NinaClara

Sinto-me triste quando vejo uma onda de boatos acontecendo devido ao despreparo, audácia, maldade, insensatez, e outros adjetivos, de alguma pessoa. Ontem se dizia que nós, Moderadores, estávamos a apostar quanto a duração de um blog criado por uma amiga que me é muito querida. Sinceramente? Nem mesmo merecia uma resposta mas gosto de tranquilizar as pessoas. Nós Moderadores, temos mais a fazer e, nos momentos de folga, gostamos de falar de nós mesmos para conhecer os amigos e sermos conhecidos por eles.
    Mas não pararam somente aí. Hoje a fofoca já se encontra modificada. Se é para ofender, denegrir, injustiçar tem alguém a postos à dizer que nós Moderadores estamos impedidos de visitar o blog criado.
    Declaro que a Bigpoint através dos meus superiores, a nossa TL, nossos BAs jamais impediram e nem impedirão de execermos o nosso direito Constitucional de ir e vir na internet ou fora dela.
    Creio não ser necessário acrescentar nada mais.
    Desejo que o blog em questão tenha muito sucesso e assim que eu estiver mais folgada lá estarei para uma visita.
    Bom jogo à todos.
    Vovó_Iara

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.