Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  2. Analu

    Analu Guest

    197

    Bom dia pessoal !
     
  3. Mikas

    Mikas Comissário

    196.....................:D
     
  4. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    195 ...........Bom dias!
     
  5. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    194
    Bom dia a todos!
     
  6. tmss-13

    tmss-13 Guest

    193
     
  7. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  9. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    193....................
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  10. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    192.... kukúrrú ....boa noute 5ºesq xDxDxDxD
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  11. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    191.............pareces um pombo a arrulhar bezinha do 5º direito!xD:p Voa noute!
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  12. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    190 boa noite, meninas :D
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  13. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    189................Olá!:D
     
    @aaaaaaline e nelitadabendeira aprovam isto.
  14. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    188........ olá boa noite bezinha e noite boa aline...xDxDxDxDxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  15. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    187 Como estão, meninas? Que bom vê-las :)
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  16. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    186.............Estou bem, obrigada e você aline?
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  17. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    185
    melhor agora, na companhia das queridas feiticeira e nelita :) amanhã é feriado para vocês, que bom hein?
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  18. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    184........comigo tudo bem,obrigada,fico contente, por saber que com aline tb tá tudo bemxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    183.......ja vou fazer oo...ate amanhã! beijinhos às duas!:inlove:
     
    @aaaaaaline e nelitadabendeira aprovam isto.
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    182...... vou contigo,amanhã é feriado ,mas tenho de levantar cedinho.... beijinhos às duas,bons sonhos,de preferencia azuis xDxDxDxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.