Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    63............ sorrisos,uma flor e beijinhos achocolatados para minha querida vizinha ......:):):):):):):):)
    [​IMG]
     
    feiticeira1 aprova isto.
  2. jainenunes

    jainenunes Mestre

    62.....:music::music::music::music:
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  3. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    61......
    [​IMG]
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  4. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    60
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  5. Analu

    Analu Guest

  6. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    58...........................ovinhos de chocolate para a minha querida bezinha:inlove:,.....mas atenção!!! São para partilhar com jainenunes, vanessaRosa e AnaLu79;):pxD

    [​IMG]
     
    @aaaaaaline e nelitadabendeira aprovam isto.
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    57

    Boa tarde! Beijinhos para as meninas e muitos ovinhos de chocolate, acompanhado das flores de costume :) para Nelita e feiticeira

    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
     
    feiticeira1 aprova isto.
  8. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    56....... obrigada vizinha pelos ovinhos .....:):):D:Dpartilho e acrescento , um......
    "xicoração um chicolate" e um bombom:p para todas as meninas xDxDxDxDxD

    :inlove:[​IMG] :inlove:
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  9. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

  10. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    54......... obrigada aline :D:Dretribuindo e desejando uma .................

    [​IMG]
    :inlove:beijinhos amendoados :inlove:
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  11. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

  12. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    52........
    [​IMG]
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  13. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    51

    [​IMG]
     
    feiticeira1 aprova isto.
  14. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    50.............:ppepipas de xiclate para a nelita, aline e quem passar...mas só pode ser uma de cada vez! Num coração achocolatado de Páscoa feliz!


    [​IMG]
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  15. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    49 que lindo:inlove: obrigada, querida feiticeira :)

    Deixo aqui também um chocolate para as meninas

    [​IMG]
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  16. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    51.............Boa tarde!
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  17. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    50 Boa tarde, zeantonio, como vai?

    Aceita um chocolate?

    [​IMG]
     
    feiticeira1 e -zeantonio- aprovam isto.
  18. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    52................Eu estou bem,e a aline?
    Um chocolatito ia mesmo a calhar!:p

    Vai umas amêndoas aline?
    [​IMG]
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  19. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    51 Obrigada, zeantonio! Deu água na boca essas amêndoas :p
     
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    50............ vitrines e mais vitrines de ovos de "xicolate"para que os meus vizinhos e amigos se possam lambuzar todos ....xDxDxDxDxDxDxDxD

    :inlove:[​IMG] :inlove:
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.