Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    0............................ [​IMG]
     
    -VanessaRosa- e @aaaaaaline aprovam isto.
  2. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Vou reforçar com mais um "zero"...xDxDxD

    Olá aline boa noite.:)
     
    -VanessaRosa- e @aaaaaaline aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    200 parabéns, meninas, pela vitória! Vamos começar novamente :music::music:
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  4. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    e mais um reforço........... 000000000000000
    parabéns para todas nós !!
    vou dedicar esta vitória ao meu vizinho.....[​IMG] dizendo que sinto muito a falta dele aqui ......;););););)
     
  5. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    199
    Parabéns às meninas!!! Afinal a matemática até é fácil!!;)xD
     
  6. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    Parabéns meninas!

    201...................bora lá começar!
     
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    200 Meninas, para vocês :) obrigada, Zeantonio :)

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  8. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Fizemos bagunça, mas ganhamos! xD
    Parabéns a nós, meninas! :music:
    199
     
  9. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    198..............vou colher já volto.:)
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  10. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    200............................:music::music::music:
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  11. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    199....... boas colheitas vizinha ,fizemos bagunça ... culpa do zeantonio que fez questão de nos "varalhar "xDxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  12. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    198 fico contente em ver vocês por aqui animando esse cantinho :)
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  13. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    197...... vou indo ,gostei muito deste bocadinho,vou colher e depois trabalhar-.- fiquem bem,beijinhos a todos ,até logoxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  14. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    196 Obrigada pela companhia tão agradável, Nelita. Beijinhos e bom descanso :)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  15. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    198
    Parabéns, meninas.-.- Por sinal, bastante batoteiras.-.- Sorte a vossa que eu não estava cá de régua na mão.xD
     
  16. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

  17. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    196....... sorrisos de bom dia a todos :):D
     
  18. *Lu*

    *Lu* Guest

    Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    [​IMG] [​IMG] [​IMG]
    :)
     
  19. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  20. andreiaflor

    andreiaflor Conhecedor