Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    113 Bem vinda Nelita :D Obrigada por esta conversa tão agradável, querida feiticeira. Bom descanso e lindos sonhos
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  2. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    114....... já? tem uma boa noite e bom descanso,aproveito e tb vou nanar ;)beijinhos vizinha e aline,deixo.................... estas lindas flores para nós meninas...:inlove::inlove::inlove::inlove:[​IMG]
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    111 que lindo! Obrigada, Nelita :inlove: Bom descanso e lindos sonhos. Beijinhos
     
  4. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    110......... obrigada aline,desejo-lhe uma noite feliz,tenha um bom descanso,beijinhos, até amanhã!!
    [​IMG] :inlove::D
     
    _Saltapocinhas_ e @aaaaaaline aprovam isto.
  5. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    109 Nelita se superando. Adorei a imagem das flores :inlove:
     
    _Saltapocinhas_ aprova isto.
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    111
     
    Última edição: 21 Fevereiro 2017
  7. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    110...... obaaaaa... que rapouuuuuuuuusa simpática, come números.....xDe ainda por cima deixa flores para as meninas xDxD[​IMG]
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  9. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    108
     
  10. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    • 106........o_Oafinal a rapouuuuuuuuuuuuuuusa fiscaleira é batoteira!xDxDxDxDxDxDxD
     
  11. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    107

    Menina nelita, a rapouuuuuuuuuuuuuuuusa só comeu um número porque as meninas não lhe dão comida a sério.-.- Por comida a sério entende-se galinhas suculentas e tenrinhas.xD Portanto, é favor alimentar a rapouuuuuuuuusa como deve ser.xD

    Menina _Saltapocinhas_, batotice, batota e todas as palavras semelhantes não fazem parte do vocabulário nem da prática da rapouuuuuuuuuuuuuusa fiscaleira.-.-
    O engano deve-se ao facto de as meninas alimentarem mal a rapouuuuuuuuuuuuuuusa.-.- Depois dá nisto.-.-
    Portanto, toca a alimentar a rapouuuuuuuuuuuuuusas como deve ser.xD
     
  13. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    [/QUOTE]

    106........ rapouuuuusa,tou aqui......xDxDxDkúkúrrú....xDxD
    [​IMG]
     
    feiticeira1 aprova isto.
  14. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

  15. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    107
    nelita, que tal ires à página anterior e eliminares o último post dessa mesma página. É que, caso não tenhas reparado, estás a fazer spam.-.- Que eu saiba isso não é permitido.-.-
     
  16. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    106............. olha para cima e vê a minha cara de preocupada......-.- xô,rapouuuuusa faminta xD;)
    [​IMG] :music::music::music::music::music:
     
    feiticeira1 aprova isto.
  17. Analu

    Analu Guest

  18. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

  19. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    106