Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    45 será que ele é muito bravo?:oops: xD
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  2. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    44................na escola aprende-se que leões são animais selvagens e ferozzzzzzzzzzzzzzzzzzeeeeeeeeeeesssssssssssss!xD
     
    @aaaaaaline e nelitadabendeira aprovam isto.
  3. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    43........ nada disso,só não gosta perder ,nem a feijões.... é "liom" e basta xDxDxDxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    42 xDxD

    Por falar em vizinho, tenho um que já estou quase perdendo, está há muito tempo sem jogar. Daqui a pouco terei que procurar um novo vizinho
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  5. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    41..... de momento não tenho vaga ,com pena minha :oops:
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  6. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    40 fiquei um tempão sem ter vagas e agora está quase. ainda vou esperar para ver se ele volta a jogar ou se o jogo o retira. Pena que vocês não devem ter vaga, meninas
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  7. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    39........... vá aguentando,pode ser que entretanto surja alguma vaguita.....
    bem meninas vou colher,e deixar-vos ,hoje estou muito ,muito cansada ,fiquem bem beijinhos para nós as 3
    mosqueteirasxDinté minhão!!

    [​IMG]
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  8. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    38
    Também vou sair. Obrigada pela companhia tão agradável, meninas. Bons sonhos, bom descanso e até amanhã. Beijinhos para as duas flores :inlove:
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  9. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    37...........Também já vou...beijinhos ate amanhã.;)
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  10. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

  11. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    35
     
  12. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    34 Boa tarde a todos :music::music:
     
  13. Mikas

    Mikas Comissário

  14. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    35
     
  15. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  16. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

  17. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    35........ bom diaxD
     
  18. Analu

    Analu Guest

    34 Bom dia meninas !
    Bom dia Nelita
    !;)
     
  19. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    33
    Bom dia a todos! :)
     
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    32...... Olá analu e vanessa! [​IMG]
     
    Analu e -VanessaRosa- aprovam isto.