Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  2. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    64 Boa noite a todos! Retribuo os sorrisos da querida Nelita e deixo flores :)

    [​IMG]
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  3. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    63...... :inlove:retribuindo carinho ,com outra das minha preferidas .....xDxDxDxD
    [​IMG]
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    62 agora sei mais uma da flores que gostas, Nelita. Se não, ia postar só girassois xDxD
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  5. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    61....... sou completamente maluca pelas duas ,mas as violetas são a minha paixão xDxDxD
    e quais são as preferidas da aline?:D
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  6. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    60 gosto de muitas, dentre elas orquídeas e rosas
     
    feiticeira1 aprova isto.
  7. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    59...........flores para duas flores.:D


    [​IMG]

    [​IMG]
     
    @aaaaaaline e nelitadabendeira aprovam isto.
  8. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    58...... muito bonitas, gostei saber....... xDxDxDxD
    [​IMG] [​IMG] flores para duas guapitas ;)como não encontrei rápido as preferidas da vizinha,vai o amarelo ,que serve para as duas xDxDxDxDxDe ficamos as 3 felizes xDxDxDxDxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  9. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    57 Obrigada, querida feiticeira! Retribuo com mais flores para ti e para a Nelita

    [​IMG]
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  10. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    56..............agradecimentos :D:inlove:
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  11. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    55 este cantinho ficou lindo e perfumado :D
     
    feiticeira1 aprova isto.
  12. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    54.... muito mesmo xDxDxDxDsó não sinto cheiro do vizinho estilista......:music::music::music::music::music:
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  13. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    53................. :inlove:

    [​IMG]
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  14. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    52 pois é, o seca faz falta. Aceitam um sorvete, meninas? Peguei um pouco aqui
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  15. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    51................este jogo tem graça é subir e descer :pxD
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  16. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    50 verdade, o que dá graça é quando os meninos nos provocam e ganhamos deles mesmo assim :)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  17. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    49 ..... só descer não tem piada ,volta sr.dr.estilista :pxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  18. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    48 alguém se habilita a ir lá falar com ele? xD
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    47.............:wuerg: eu não...affff!!!:oops:
     
    @aaaaaaline e nelitadabendeira aprovam isto.
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    47...... eu já tentei ......só resta aline ,amansar a......[​IMG]
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.