Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    120 :):)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  2. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    119......:music:
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  3. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    118........................:music:
    e eu!!
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  4. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    117 também estou sentindo falta do secapipas. E junto com ele sempre vinha o sovisto37
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  5. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    116....... pois vinha .......xDxDxDxDxDxDxDxD
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  6. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    115
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  7. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    114..................xDxD
    Eu tb venho quando a bezinha está! E agora a aline!:p

    aipmilo que bom vê-la!
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  8. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    113 ... como está de chuva, estou por casa!
    Tudo bem por aí?
     
  9. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    112 Olá, aipmilo! É mesmo, vamos todas juntas xDxD
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  10. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    111....... olá aipmilo,boa tarde xD

    vamos fazer um abaixo assinado,para ele reconsiderar,queremos tê-lo na contagem,para ver as meninas ganhar xD
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  11. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    110 opa, estou dentro do abaixo assinado xDxD a vitória é melhor quando se tem platéia
     
    feiticeira1 aprova isto.
  12. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    109 ... Boa tarde, meninas!
    Eu também assino
     
  13. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    108 como vai, aipmilo? :)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  14. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    107......xDxDxDxDxD
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  15. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    106
    Está tudo bem!
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  16. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    105 bom vê-la por aqui, aipmilo :)
    vamos começar a campanha volta, secapipas ;)xD
     
  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    104............ está aqui o lápis

    [​IMG]

    vou sair um pouco
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  18. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    103..... e eu tb estou com "fomeca"vou lanchar,até logo,beijinhosxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  19. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  20. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    104 até logo, meninas. Amei a companhia de vocês. Beijinhos :inlove:
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.