Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    140........ como sei que não foste ;)atom muitos abracinhosssss para ti....xDxDxD
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  2. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    139.........................xDxDxD e tu? que mereces: "veijinhos" ou "avracinhos"?:pxDxD
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  3. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    138 boa tarde, lindas Nelita e feiticeira :D
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  4. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    137.....um" xi coraçom "um beijinho e um bombom ...xDxDxDxD
    olá aline ,seja bem vinda e saia um beijinho para srªmoderadora xD
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  5. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    136.....uuuu estamos para rimar? Então toca a praticar!!!

    olá aaaaaaaline, que bom vê-la aqui, nesta aula de matemática.xD:):D
     
    @aaaaaaline e nelitadabendeira aprovam isto.
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    135......... xD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  7. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    134 muitos beijinhos e abraços para vocês :inlove:
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  8. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    133................. estou um cadito enjoada...:wuerg::wuerg:xD

    igualmente aaaaaaaline
     
    nelitadabendeira e @aaaaaaline aprovam isto.
  9. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

  10. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    132..................... obrigada aline;)

    é bom vê-las por aqui,na cavaqueira e a descontar,vamos lá descer mais um pouquinho,ver se seca nos vem visitar:D:D
     
    @aaaaaaline e feiticeira1 aprovam isto.
  11. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    131 secapipas já não vem faz um tempo, quando será que volta?
     
  12. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    129...............:wuerg:

    esta descida íngreme dos números dá-lhe enjoo e a vocês??xDxD
    Eu não sei!o_O
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  13. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    130..... só quando acabar cx de kompensan que lhe enviei....xDxDxD
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  14. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

  15. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    126........ xD:music:
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.
  16. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    125 Fica mais engraçado quando os meninos disputam com a gente
     
    feiticeira1 aprova isto.
  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    124.................... é melhor verificar a contagem...

    bezinha so mandaste uma caixa???xD
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  18. @aaaaaaline

    @aaaaaaline Guest

    123 enviou caixa de ferramentas para o seca, Nelita?
     
    feiticeira1 aprova isto.
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    122...........:p
     
    @aaaaaaline aprova isto.
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    121....... hó não...ele gosta mais de sal:)e ....só uma vizinha.... porque, confesso que já estou com "sudadinhas " do nosso vizinho ;):)
     
    feiticeira1 e @aaaaaaline aprovam isto.