Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    109 também tenho tempo, Jedf -.-xDxD olá, Analu :D
     
    Analu aprova isto.
  2. tmss-13

    tmss-13 Guest

    108 vamos lá
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  3. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    110
    Meninas, hora de preparar o lanche.xD Toca a mexer.xD Estão todos com fome.xD
     
    aaaaaaaline1 e Analu aprovam isto.
  4. Analu

    Analu Guest

    109
    :music:
    O lanche hoje é por conta do marido
    xD
     
    aaaaaaaline1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  5. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    108 o meu lanche está pronto, mas podes ir preparar o teu, Jedf, cuidamos do tópico xDxD
     
    Analu e nelitadabendeira aprovam isto.
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    109..... para a rapousaaaaaaaaaaaa já preparei um lanche uma uvitas ....[​IMG]
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  7. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    106 xDxD
     
  8. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  9. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    107
     
    Última edição: 20 Janeiro 2017
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  10. Analu

    Analu Guest

    103
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  11. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    102...... olá analu,boa tardexD:):)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    104 xDxDxD
     
  13. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Eu estive mal e as meninas vieram todas atrás.xD Jamais seria capaz de ajudar as meninas a vencer.-.-

    106 é onde estamos agora.
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  14. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    105 eu poderia nem falar nada, mas é melhor as meninas ganharem honestamente xDxDxD

    melhor ires comer, Jedf xDxDxD
     
  15. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    104..... estavas rapouuuuuusa agora estás no 105.......
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  16. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    103 o Jedf me faz rir nos bans e aqui também xDxD
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  17. Analu

    Analu Guest

    102
    ;)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  18. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    101.......xD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  19. Analu

    Analu Guest

    100
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  20. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    99 :D:D