Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    168.............................Bons sonhos!Eu também vou dormir!Pois amanhã é dia de trabalho!
    [​IMG]
     
  2. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    167 Bom descanso, zeantonio. Obrigada pelos minutinhos de sua companhia. Tenha uma linda noite e um bom trabalho amanhã :) Bjs
     
    nelitadabendeira e -zeantonio- aprovam isto.
  3. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    169............................................:music::music::music::sleepy:
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  5. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    167 :):)
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    166......... beijinhos de boa noite para queridos e sonolentos vizinhos!xD:inlove:;)
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  7. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    165 :):)
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  9. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    163...... boa noite soraia;)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  10. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    162 olá Soraia :)
     
  11. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    161......... 161....... então aline tudo bem......
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    160 tudo bem Como foi seu dia? O meu foi bem agitado no trabalho
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  13. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    159........ foi bom obrigada ,felizmente calminho xDxDxDxDxD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  14. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    158 :):)
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  15. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    157.......... daqui pouco vou nanarxDxDxDxDxDestou ficar com sonito :sleepy:xD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  16. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    156 daqui a pouco vou também descansar. A brincadeira cansa xD
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  17. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    155...... hó,hó..... se não cansa ,já troco os olhos de tanta andar saltitar de quinta em quinta a colher,tive pc avariado :sleepy:xDxD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  18. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    154 xii...o seu computador está com problemas? Tomara que consiga consertar logo
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  19. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    153....... já está bom,por isso ontem não deu para descontar muito,estava com velhinho que come letras e números e ainda por cima é mais lento que um caracolxDxDxDxDxD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  20. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    152 ainda bem que já está bom. O meu teclado está querendo travar na tecla do espaço, mas por enquanto ainda funciona :)
     
    nelitadabendeira aprova isto.