Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Analu

    Analu Guest

  2. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    192...............................:music::music::music:;)
     
  3. Analu

    Analu Guest

  4. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    19o......olá zeantonio,que tal ires até ao jardim ,ver se está cair uma geadita na relva xD
     
    Última edição: 18 Janeiro 2017
  5. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    192
    E que tal se fosse a menina nelita a fazer esse trabalho?xD E já agora aproveita e vai à caça do erro que tens em dois posts teus.xD Não vou dizer quais são. Vais ter de os procurar.xD Aviso já que sem galinhas ficarás se os erros não corrigires.xD A minha patrulha de raposas está agora maior e mais forte, portanto, será um prazer ir à caça de galinhas nos galinheiros das meninas.xD
     
  6. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    194........................................Olhem a patrulha de raposas!
    [​IMG]
     
  7. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    193.......... raouuuuuuuuuusa,vai comer uma soa de letras quentinha ,que está muito frio>:(
     
    aaaaaaaline1 e -zeantonio- aprovam isto.
  8. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    195
    Mais dois erros. Por este andar, cara nelita, vais ficar sem galinhas antes de ires dormir.xD
     
    -zeantonio- aprova isto.
  9. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    197.........................................................Toma a tecla que perdeste,vizi![​IMG]
     
  10. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    196
    boa noite a todos. Meninos, podem ir, as meninas cuidam do tópico. Nelita, querida, como estás?
     
  11. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    198...................................Boa noite aaaaaline!
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    197 boa noite, zeantonio :) como estás? Passou bem o dia?
     
  13. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    199.......................O dia correu bem,apesar da previsão do tempo dar muito frio para hoje,esteve um belo dia de sol.Agora é que se começa a sentir o frio!brrrrrrrrrrrr!
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  14. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    198 e onde moro está calor até de noite (31 graus agora):oops:
     
  15. -zeantonio-

    -zeantonio- Lenda-viva

    200..........................Eita que calorão!:po_O
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  16. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    199 dá até para ir a praia tomar banho de mar, só não tem o sol xD
     
  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    198............boa noite...por aqui está muito frio. Já deve estar negativo!:wuerg:
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  18. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    197 amiga feiticeira, alegro-me em vê-la. Estava na companhia do amigo zeantonio e agora vem mais uma pessoa querida :D
     
    feiticeira1 aprova isto.
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    196..............olá aline :Dbom ve-la também.
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    195....... vou só desejar boa noite a todos e um até amanhã,hoje não dá ara andar aqui....
    beijinhos ara todos,antes que mande c ara a fogueira>:(>:(>:(>:(>:(>:(>:(>:(
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.