Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. tmss-13

    tmss-13 Guest

    269
     
  2. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  3. tmss-13

    tmss-13 Guest

    267
     
  4. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  5. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    265 boa noite, meninas!! Cheguei para ajudar :D
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    264........ olá aline boa noite e em boa hora ,entretanto chega a vizinha xD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  7. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    263 Nelita, que bom vê-la. Sempre é uma alegria ver as amigas :D
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  8. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    262........ xDxDxDxDxDxDxDxD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  9. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    261 :D:D
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  10. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    260......... bora a descer,antes que cheguem as rapouuuusas velhas e estraguem tudo xD:music::music::music::music:
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  11. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    259 vamos xDxD
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  12. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    258........xD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  13. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    257 se as meninas conseguirem ganhar, tem que ter comemoração com troféu :DxD
     
  14. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    259
    Meninas, acabou a vossa festa por hoje. Ponham-se a andar já depressa antes que eu tenha de empreender uma caça à galinha.xD
     
  15. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    258...... sempre xDxDxDxD:music:
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  16. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    257 xDxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    256............:Dboa noite.
     
    nelitadabendeira e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  18. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    255 boa noite amiga feiticeira! Prazer em vê-la :D
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    254.............ola aline. Gosto em ver-te tb.;)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  20. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    253 agora o trio está feito e ninguém consegue nos impedir xDxD
     
    nelitadabendeira aprova isto.