Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    316 somos as 3 meninas super poderosas xDxD
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  2. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    315....................:)
     
    aaaaaaaline1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  3. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    314......xD:music::music::music::music::music:
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  4. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    313 :D
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  5. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    312.............:p
    no 300 vou fazer oo
     
    nelitadabendeira e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  7. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    310 ;):):)
     
  8. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    309
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  9. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    308.......:music::music::music::music::music::music::music:
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  10. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    307 está quase :):)
     
  11. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    306.............:D
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    305 :):)
     
  13. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

  14. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    303 :):)
     
  15. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  16. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    301................
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  17. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    300 :D:D:D
     
    feiticeira1 aprova isto.
  18. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    299...........:oops:
    até amanhã meninas!:)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  19. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    298 Conseguimos descer bem! Parabéns, meninas, bom trabalho! Também vou sair para descansar. Obrigada, meninas pela companhia tão agradável. Bom descanso e bons sonhos para vocês. Até amanhã. Beijinhos
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    297........... inté minhão ,fiquem bem ,tb vou ,beijinhos ,vizinha e aline:inlove:
    [​IMG]
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.