Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    369 boa noite a todos, chegou reforço feminino
     
  2. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    371....................:music::music::music:
    boa noite aaaaaaaline...:)
     
  3. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    370 boa noite, secapipas, nosso estilista famoso :)

    Poxa, esse tópico tá muito bagunçado, com muito menino aqui. Ontem deixamos o nº tão baixinho-.-xDxD agora teremos que fazer tudo de novo:oops:
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  5. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    371 Jedf, deves estar cansado, podes ir que as meninas cuidam do tópico para ti xD
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    370.... boa noite meninas,bora ao ataque,temos caminho livre ...xD
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  7. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    369 Boa noite, querida nelita! Que bom Vê-la! Como estás? :D
     
  8. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    368..... bem obrigada ,e aline como vai?xD
     
  9. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    367 bem também. Melhor agora por ver a amiga nelita aqui ;):)
     
    franganitadourada aprova isto.
  10. 366.............:D
     
    aaaaaaaline1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  11. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    365......xDestava ver que não .....;)xDbem vinda menina :music:
     
  12. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    364 boa noite, franganitadourada :D
     
  13. 363...............
     
    aaaaaaaline1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  14. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    362....;)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  15. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    361 os meninos fizeram bagunça aqui -.- agora temos o trabalho de arrumar xDxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  16. 360.......................
     
    aaaaaaaline1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  17. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    360...... menino seca por vezes é mesmo uma seca .....xDxDxDxDxDxDxDirra que é teimoso -.-;)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  18. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    358...............:)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  19. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    357 boa noite, amiga feiticeira! Prazer em vê-la. Como foi teu dia?
     
    nelitadabendeira e feiticeira1 aprovam isto.
  20. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    357..... descendo a falperra,a todo gás;)xDvoa noute bezinha ;)
     
    aaaaaaaline1 e feiticeira1 aprovam isto.