Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    334.......
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  2. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    333 já baixamos bem o nº :)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  3. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    332..... olá vizinha,aline e soraia ,boa noite xD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  4. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    332.......pois já:D...mas eu vou fazer oo, amanhã é dia de trabalho.;)
    até amanhã.
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  5. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    330 tenha um bom descanso, feiticeira. Foi divertido. Bjs
     
    feiticeira1 aprova isto.
  6. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    329....... já vizinha ?
     
    aaaaaaaline1 e feiticeira1 aprovam isto.
  7. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    328 olá, nelita! Hoje só fomos nós aqui, os meninos ficaram com preguiça xD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  8. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    327..........nada fazer também cansa!:oops:xD
    até amanhã meninas...:inlove:
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  9. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    326 até, amiga :inlove:
     
    feiticeira1 aprova isto.
  10. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    325....... abreijinhos de boa noute vizinha,fica bem ,bom descanso,inté minhão xDaline ,fomos poucas mas "voas "xDxDxD
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  11. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    324 :):) somos muito competentes
     
    Última edição: 15 Janeiro 2017
  12. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    323....:);)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  13. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    322 como estás, Nelita? Passou bem o dia? :)
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  14. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    321...... obrigada aline ,estou bem sim ,e graças a deus passei muito bem e tive uma surpresa boa ,que me fez muito feliz xDxDxDxDxDxDxDe aline ? teve um bom domingo ?;)
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  15. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    320 o domingo foi tranquilo, cheio de preguiça xDxD e, para terminar bem o dia, ainda conversei com a feiticeira e contigo, pessoas muito legais que eu gosto muito :)
     
    feiticeira1 e nelitadabendeira aprovam isto.
  16. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    319........ obaaaaaaa,que "inté"estou babando com tanto elogio... :p:pobrigadaxD
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  17. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    318 querida Nelita, agradeço pela companhia tão agradável aqui no tópico, mas vou ter que sair para descansar. Desejo a ti um bom descanso e bons sonhos. Até amanhã. Beijinhos :)
     
    nelitadabendeira aprova isto.
  18. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    317...................... beijinhos de boa noite,tenha um bom descanso,fique com deus,até amanha :):);)
    obrigada por este bocadinho :D:D:D
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  19. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

  20. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    315................:)