Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    354..............:)
     
  2. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    353 olá, feiticeira!!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  3. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    352.....olá aaaaaaaline:)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  4. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    351 como está? Passou bem o dia? :)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  5. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    350.............sim...na preguiça.E você?
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  6. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    349 compartilhei também da preguiça, amiga. Preparei-me para enfrentar a semana que vem descansando tudo o que podia hoje xDxD
     
    feiticeira1 aprova isto.
  7. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    348..............;)
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  8. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    347 parece que os meninos estão com preguiça de vir aqui, então vamos aproveitar :D
     
    feiticeira1 aprova isto.
  9. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    346..........vamos :D
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  10. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    345 :):)
     
    feiticeira1 aprova isto.
  11. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    344----------
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  12. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

    343................ boa noite meninas ,bons olhos as vejam xDxDxDxDxDxD
     
    feiticeira1 e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  13. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    342 boa noite, nelita!! que prazer em vê-la! Como estás?
     
    feiticeira1 aprova isto.
  14. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    341...................:D olá bezinha!!
     
    nelitadabendeira e aaaaaaaline1 aprovam isto.
  15. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    340 :):)
     
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    338.........olá linda soraia.
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  18. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    337 olá Soraia :)
     
  19. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    336...........
     
    aaaaaaaline1 aprova isto.
  20. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    335 :):)
     
    feiticeira1 aprova isto.