Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    359 olá, secapipas, desejo-te uma boa noite :)
     
  2. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  3. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    360
     
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    362
    aaaaaaaline1, por acaso não tens de lavar a louça do jantar?xD
     
  5. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    361 Boa noite para ti também, Jedf. Já está tudo arrumado aqui, posso ficar à vontade xD
     
  6. Mikas

    Mikas Comissário

    360....................:p
     
  7. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  8. Analu

    Analu Guest

  9. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    360 :music::music:
     
  10. <brigitevinagre>

    <brigitevinagre> Lenda-viva

  11. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    358
     
  12. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    357..... boas tardes!
     
  13. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    356 boa tarde, DininhaDias :)
     
  14. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    355... até ganharmos dos meninos kkk
     
  15. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    354 xDxD
     
  16. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  17. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    355
     
  18. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    354...............:)
     
    secapipas aprova isto.
  19. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    356.........................:music::music::music:
     
  20. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    355 :):)