Meninos vs Meninas

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por _-Sofiaa-_, 30 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    351 boa noite, pessoal :)
     
    Última edição: 12 Janeiro 2017
  2. H-Ráky

    H-Ráky Autor activo

    353 as meninas so marcam 1
     
  3. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    355.....................
    boa noite!!:)
     
  4. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    354 corrigido....é a vontade de descer logo esse nº xDxD
     
  5. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    356........................:)
     
  6. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  7. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    357 :music::music:
     
  8. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    359.........................:music::music::music:
     
  9. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    358 secapipas, que bom revê-lo :)
     
  10. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    360.........................:)
    obrigado aaaaaaaline, igualmente;)
     
  11. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    359 :):)
     
  12. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

  13. nelitadabendeira

    nelitadabendeira Lenda-viva

  14. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  15. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    358
     
  16. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    357
     
  17. *Lu*

    *Lu* Guest

    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa

    [​IMG][​IMG][​IMG]
    :)
     
  18. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

  19. aaaaaaaline1

    aaaaaaaline1 Embaixador

    357 :music::music:
     
  20. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva