menagerie jardim - ilha do tesouro

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 24 Dezembro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sugiro a criação de algo semelhante ao manage, porem para o jardim

hoje se eu buscar por todos para po-los na ilha do tesouro , possivelmente caiba:

1/1 400
    2/1 200
    2/2 100

claro que pus numero ao acaso...

bom a sugestao è entao que seja montado 3 menage,
    1 para campos 1*1
    1 para campos 2/1
    e outra para campos 2/2

subistituindo assim o jardim de hoje, e claro, cabendo portanto 3 vezes os itens que cabem hoje

-------------------------------------------
    è, isso mesmo 3 campos separados (dentro de um menage cada)

bom para ver cada campo plantado , seria facil, bastaria entrar dentro da menage) e inclusivo colher em separado se desejasse...

* me referi aqui ao jardim/ jardim celeste., portanto o plantio que me referi sao os itens de jardim.

nao para plantio, mas sim para itens de jardim!
    embora a ideia possa ser estendida para os campos de plantio

um feliz natal e prospero ano novo

3923814

Última edição: 1 Janeiro 2017
  2. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Henrique, boa tarde!
    Espero que estejas bem.
    Se entendi bem, seria um local exclusivo para plantio, é isso?
    Não acredito que gostaria de ver os campos em separado.
    O bonito é ver as sementes todas plantadas nos campos. Minha opinião.
    Feliz Natal!!!!

:)

3. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigada pela sua sugestão.
    Vamos aguardar por mais fazendeiros.

4. viadal

viadal Conhecedor

Muito boa ideia, não sei se chegara a ser aprovada mas meu voto aprova.
    E mais ainda nesses dois terrenos podia ser tipo de jogos por exemplo a caça ao tesouro numa dessa parte na outra, seria criado algo mais tarde

5. boa noite
    postei a poucos dias uma ideia, estou reformulando ( deixando - mais clara)

------------------------------------------------

Menage terreno (prado, clareira, principal, (ilha do tesouro) (ilha principal, floresta tropical)
    .
    Boa noite
    Para cada um desses terrenos hoje è possível plantar aproximadamente
    1*1 = 200 campos
    1*2 =100 (acredito que precisaria usar alguns campos 1*1 e portanto não chegaria de fato a 100 campos)
    2*2 =50 (da mesma forma hoje não posso por somente campos 2*2, temos que mesclar...)

Creio que na verdade caibam 44 campos 2*2 cada, sendo assim temos
    Totalizando assim aproximadamente 1200 campos de 1* 1.
    .
    .
    Minha sugestão è que cada terreno (da ilha e cada terreno do principal) tenha 1 menage onde se possa plantar sementes de campos 1*1 e portanto seriam 200 campos 1*1 em cada ménage
    Ou seja 200*5 terrenos =1000

Hoje também cabem aproximadamente portanto 100 campos 1*2 em cada um dos terrenos da ilha e clareira, prado... totalizando assim 100 * 5 terrenos 2*1
    Ou seja 100 campos (2*1) cada = 500

Hoje também temos a opção de pormos campos 2*2 (50 campos cada terreno
    Ou seja 50 * 5 = 50 campos 2 *2

Bom, na verdade são 44 campos 2*2 e eu tenho que usar campos 2*1 + campos 1*1, mas so dificultaria o exemplo!
    .
    Minha sugestão è que seja criado 3 menages (1 menage de campo (1*1) outro ménage de campo (2*1) e e outro de campo (2*2) isso em cada terreno resumindo um total de 15 menages de terreno
    .
    Teriam portanto 1 menage (1*1) = 200 campos em cada1 dos 5 terrenos mais 1 menage de campo (2*1=100 campos em cada1 dos 5 terrenos
    Mais 1 menage (2*2) =50 terrenos em cada campo
    .
    Em outras palavras plantaríamos e colheríamos bem mais rápido por se tratar de manege, pois bastaria escolher 1 semente e estaríamos todos campos dentro plantados e tambem colheríamos de uma vez so!

Ou seja para colher seria bem rápido. Para plantar também (exceto para quem quiser plantar sementes distintas no mesmo ménage, pois teria que plantar dentro do ménage e não acionado o ménage de uma vez)

3923814

Boa noite
    Hoje tanto no jardim, quanto na ilha do tesouro podemos por diversos itens (2*2) (, 2*1) e (1*1).
    Também podemos por itens de diversos tos tempos distintos.
    .
    -
    Minha sugestão è que seja criado diversas ménage tanto no jardim quanto na ilha do tesouro, sendo um menge de itens:
    Sendo 1 menage exclusivo para itens
    1*1 ( de 1 hora)
    1*1 de 2 horas
    1*2 de 5 horas
    1*1 de 12 hoas
    1*2 de 12 horas
    2*2 de 6 horas
    ...
    Ou seja um ménage para cada combinação de tempo e terreno possível ( tanto no jardim quanto na ilha do tesouro
    .
    .
    Levando isso em conta teríamos muito mais espaço para pormos itens de jardim... ( bem mais que 5 vezes o terreno de hoje)

3923814

Última edição por moderador: 2 Janeiro 2017
  6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Viadal, bom dia!
    Espero que estejas bem
    Obrigada pelo apoio a ideia dada e por deixar sua opinião.
    Excelente 2017!

Olá Henrique, bom dia!
    Uma vez que as ideias estão direcionadas para terrenos, movi e mesclei os tópicos para que fiquem uníssonos em um cantinho único.
    Espero que hajam várias participações.
    Excelente 2017 para você!

:)

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Abril de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.