Membro Novato?????

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 12 Junho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Eu não sou membro desde de novembro de 2016,e sim desde 2011 ta errado isso,gostaria que corrigissem não está certo,me afastei por um tempo mais voltei dai fui ver diz que sou membro desde de novembro de 2016,ta errado.

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia lua46! :)

Esses dados são referentes à sua entrada no fórum, ou seja, o seu primeiro registo no fórum foi em Novembro de 2016. Em relação ao seu estatuto, o mesmo irá mudar consoante o número de postagens que você fizer. Esta informação não está relacionada com o jogo.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do tópico por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá lua46!

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºJulho de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.