Feedback Memórias Mágicas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 24 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. malpertuis

malpertuis Entendido

O evento está assim à espera das flores Ylang-Ylang:music::music::music:
    Quando acabar venho dar meu feedback
    Com amizade
    Mateus
    P.S. Só um reparo o quanto tem de belo o borboletário base tem de feinho o borboletário vermelho,só o vou por no terreno porque dá mais borboletas.

Última edição: 25 Abril 2017
    tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Também acho que os valor são um bocado altos, no entanto estou a fazer o evento.
    Tal como o Mateus também estou à espera das flores Ylang-Ylang. Além disso as minhas super forragens acabaram, logo preciso de uma promoção para adquirir todos os emblemas.

3. isabra46

isabra46 Veterano

Olha o meu evento aqui,faltando só as flores Ylang-Ylang:):):)
    O borboletário vermelho não foi bem conseguido na animação, o borboletário base é uma beleza ,este não.
    Bom evento
    Com ternura
    TéTé

Última edição: 25 Abril 2017
    tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

comecei o evento á pouco estou a entregar aos poucos e á espera de conseguir mais emblemas! Boa sorte a todos!

5. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Já agora mostro o meu evento,mas como sempre fiz asneira,quando dei por mim estava todo lançado e fiz emblemas a mais...um desperdício.
    Agora enquanto espero as flores Ylang-Ylang,vou tirar uma pestana que hoje o jogo foi puxado,mas ganhámos
    :sleepy::sleepy::sleepy::sleepy::sleepy:
    O evento é bom de se fazer tendo um bom stock,como não delirei com a recicladora tinha mais que suficiente para fazer este evento.
    Bom evento
    Com carinho
    Rodrigo

mandacovisk aprova isto.
  6. Analu

Analu Guest

Olá boa tarde Rodrigo !
    Parabéns por estar tão adiantado no seu evento , boa sorte !
    Obrigada pela opinião dada ;)

7. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Boa tarde!
    Estava bom demais acreditar que seria fácil conseguir o último item da nuvem, mas sinceramente: "Precisava dificultar tanto assim" e pelo jeito vai ser mais uma fileira incompleta.
    E que graça tem participar de um evento e fazer só até aonde podemos???? Não tem razão uma coisa dessa!
    Esse evento foi a gota para desestimular quem já não está nada estimulado com esses absurdos que pedem, onde arrumar mais de 100 abelhas, e as abelhas hamster então, pois para se conseguir essa cria precisa das abelhas, eu achei sem noção isso, mais uma vez eu digo: lamentável ter eventos cada vez mais impossível de se fazer!
    O negócio é não fazer mais nada mesmo, vou encher minhas terras com todos currais que tenho e só irei vim recolher, é o melhor a se fazer depois de tantas decepções e frustrações!
    Estou muito indignada com esse jogo que não pensam em seus jogadores de nível mais baixo e muitas vezes nem são tão baixos assim, mas não se tem os recursos necessários, e ainda mais depois de 2 eventos que pediram contra-valores, tudo que tinha para entregar nas missões temos que desfazer em entregas para recompensas que nem valem a pena. Estou profundamente triste com tudo isso, e digo pq!
    Quando eu comprei meu not eu nem sabia mexer direito nele e nem entendia nada de internet, e vasculhando o google encontrei por acaso esse jogo e entrei, desde o início eu fiquei encantada com tudo que encontrei nesse jogo mas depois de 2 anos eu tive que parar pq comecei a ficar extremamente compulsiva em compras para poder ter o que eu queria no jogo, até fazer uma conta absurda em telefone e ficar sem telefone por muito tempo por não ter dinheiro para pagar a conta só pelo motivo de ficar comprando, e assim foi onde decidi parar, depois voltei e agora me sinto frustada por não conseguir completar nenhum evento e quando consigo é na base da insônia e de muita dor na mão de tanto ficar clicando, clicando, e clicando!
    Então digo que cada vez mais os eventos estão sendo negativo ainda mais quando temos outras obrigações diárias com casa, filhos etc, etc, etc........
    Para quem segue boa sorte e para quem já concluiu meus parabéns(Está de parabéns mesmo viu)
    Abraços a todos...

8. Analu

Analu Guest

Olá Márcia , boa tarde !
    Obrigada pela sua participação no tópico e por dividir conosco algo tão pessoal , creio que muitos se identificam e entendem totalmente seu ponto de vista , mais por favor não fique triste , insista apenas naquilo que te traz alegria , cuide de sua fazenda com o mesmo amor e empenho que sempre teve , pézinhos no chão . Estou torcendo para que consiga ir além , ainda estamos no primeiro dia do evento e acredito que algo mais poderá ser feito .

9. DragonTuga

DragonTuga Autor activo

Boas,
    Não fiz o evento de procriação anterior, pelo que tenho acumuladas as 300 e tal super-forragens para este.
    Evento positivo, mas sinceramente não entendi o nível 5: apenas repetição de prémios?!!!!!

mandacovisk aprova isto.
  10. Analu

Analu Guest

Olá DragonTuga , boa tarde !
    Bom saber que esta preparado para o evento !
    Neste evento temos a possibilidade , se assim desejarmos de receber os prêmios novamente cumprindo a etapa 5 .
    Se tiver alguma duvida por favor deixa-la nos cantos de ajuda , teremos satisfação em poder ajudar :)Obrigada por participar do feedback e muita Boa sorte !

mandacovisk aprova isto.
  11. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Acho este evento um bocado diferente em termos de mecânica, não sei até que ponto positivo mas vamos ver.

Vou fazer já a 1ª etapa para plantar a árvore, não sei se esta ideia é muito boa para os jogadores de nível mais baixo, talvez devesse estar logo no 1º passo o prémio da árvore.

Muito negativo o facto de não haver SF como prémio. Já não existe SF há 4 feiras do Renzo consecutivas e agora vem o 1º evento de procriação sem SF, muito lamentável, tendo em conta as quantidades elevadas que mais uma vez pedem para quem quiser terminar o evento.

Outra coisa que não entendi é na etapa 2 termos que entregar 70.000 em Contravalores de crias diversas e termos como prémio um cromo. Por que não colocar aqui o prémio de 20 ou 25 SF, por exemplo, juntamente com o cromo?

Eu vou apenas fazer as 4 primeiras etapas, acho que não compensa fazer a 5ª etapa pelos prémios repetidos e até porque só tenho 362 SF e só consigo mesmo fazer as 4 primeiras etapas.

Já vi alguns jogadores a falar da estética do curral de borboletas vermelho, ainda não vi bem, depois passo por cá para dar o meu feedback final, mas para já feedback a roçar o negativo, principalmente pela falta de SF como prémio e quantidade exagerada de SF pedida. Ah, e estou curioso para ver se os emblemas saem de vez em quando a dobrar no BB.

Bom evento a todos. :)

Última edição: 26 Abril 2017
  12. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Evento bem diferente , gostei muito do fato de nao plantar e depender disso para a entrega é bom dar uma variada as vezes ... meu evento comecei agora estou entregando dentro dos passos e aguardando o aparecimento das flores ylang-ylang como todos ;)
    Obrigada por deixarem seu feedback participando deste tópico:)
    bom evento a todos!

mandacovisk aprova isto.
  13. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

[​IMG]O evento é realmente muito interessante, tem bons prêmios, mas concordo com o que foi dito anteriormente: é bem puxado os contravalores pedidos, sobre tudo o do Primeiro Quadro! O que torna difícil demais se conseguir o último item para a fileira de nuvem "Doce Surpresa". Por falar nessa fileira de nuvem, Doce Surpresa, deveriam permitir a troca desses itens no próximo G&T e/ou, colocá-los em oferta o quanto antes, a fim de que quem perdeu algum deles, os possam adquirir e completar a fileira de nuvem. ;)
    Como estou em nível mais alto e tenho um bom estoque de crias e animais, já concluí os três primeiros quadros! :music: Agora é juntar as flores Ylang-ylang para concluir o quarto quadro!
    :D

tsbag09, marianadavid e mandacovisk aprovam isto.
  14. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Josefilosofo!
    A batalha é dura realmente mas não impossivel... ;)
    Estou torcendo aqui por todos para garantir as flores do ylang ylang
    bom jogo

15. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    É um evento que não é para todos os jogadores, tal como todos os outros, níveis baixos não terminam eventos porque não têm todos os terrenos desbloqueados. Para níveis altos, também não é fácil, pede muita quantidade :sleepy:
    Mas estou a fazer o evento, acabou foi a superforragem e o babyboom, fico na esperança de existir outro babyboom, senão fico por aqui, uma vez que só faço crias no babyboom.
    Boa sorte a todos :D

mandacovisk e Analu aprovam isto.
  16. Analu

Analu Guest

Bom dia Rosa Dourada !
    Obrigada pela sua participação no tópico !
    Também torço para que tenhamos novo Baby Boom , boa sorte !

17. isabra46

isabra46 Veterano

As flores Ylang-Ylang já cresceram,já terminamos a etapa 4 e vamos ficar por aqui,porque não pretendemos ficar com os currais a dobrar para ficar no inventário e nós apanhávamos um desfalque na bicharada,concluindo:evento terminado.
    Vendemos na feira as flores Ylang-Ylang que nos sobraram pode ser que tenham sido úteis a algum jogador.
    O evento era curioso de se fazer mas puxado no que pedia,de qualquer forma nosso feedback é positivo
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    Tété
    Com carnho
    Rodrigo
    Com amizade
    Mateus

Última edição: 27 Abril 2017
    Paulo_Tazz, mandacovisk e tsbag09 aprovam isto.
  18. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Evento com ótimos prêmios.
    Sem contar que a perfumaria e a borboleta vermelha
    são incrivelmente lindos.
    Ainda não terminei, estou juntando abelhas e torcendo para
    ter outro BB.
    Bom evento a todos!!

Analu aprova isto.
  19. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado na totalidade.
    Realmente foi um evento onde pediram muito em contravalores , que esteja em níveis mais baixos não consegue fazer, ..
    Nesta quinta consegui fazer , mas nas outras duas não vou conseguir por falta de animais , crias e superforragens.
    Evento mais para o negativo do que para o positivo.
    Bom jogo para quem ainda está a tentar fazer .

mandacovisk, Nonnenmacher e tsbag09 aprovam isto.
  20. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Obrigada pelo feedback deixado.
    Bom jogo a todos!!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.