Feedback Memórias Mágicas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por *Lu*, 24 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiras e fazendeiros,

Este espaço é vosso.

Deixe seu comentário, sugestão, opinião, sobre o anúncio do Evento "Memórias Mágicas".

Para acesso ao anúncio, clique na imagem abaixo:

Aguardamos por sua participação.
    Sua opinião é muito importante para nós!

Sua equipe Farmerama Pt/Br

2. ACpro

ACpro Barão

Bom dia! :)

Na minha opinião, dois eventos seguidos de doar o mesmo tipo de itens em contravalor nunca é e nem nunca será uma boa política de jogo. Não há stocks que aguentem e o mercado fica extremamente inflacionado (a não ser que não se esteja interessado em fazer os eventos e querer aproveitar para fazer dinheiro).

Até agora, fazer os eventos para obter os itens necessários para a fileira "Doce surpresa" não foi muito complicado nem custoso. Mas, pedir quase meio milhão em contravalor em animais e mais do que isso em produtos e ainda mais de uma centena de abelhas para obter o último item, logo após um outro evento de doação em contravalor em que se podia doar os mesmos itens, bem...muito complicado mesmo, para não dizer coisa pior.

Infelizmente, resolvi comprar a fileira "Doce surpresa" antes de obter o último item que era necessário para a completar, pois, como já disse antes, até agora não tinha sido complicado obter os itens. Como não gosto de deixar fileiras em aberto, lá terei que fazer um esforço suplementar para poder ter este último item para a completar, sendo a única coisa que irei fazer neste evento.

Em relação aos restantes prémios que se pode ganhar, acho que o que é pedido não compensa o que se ganha. Se fossem currais/oficinas cor-de-rosa até nem era mau, mas sendo só laranja e vermelhos...

Ah!, e pedir 40 flores de uma árvore que só se obtém no evento ainda piora as coisas, porque, ou se tem logo os itens em contravalor para doar para se poder ter as árvores, ou não se terá tempo para as colher.

Itens que dão poucos PEs como prémio e a ausência de uma boa fileira são o culminar do que eu considero o pior evento do mês de abril.

Bom evento para todos! :)

mandacovisk, *deh*, imcm e 1 outra pessoa gostam disto.
  3. Analu

Analu Guest

Bom dia !
    Muito obrigada ACpro pela opinião deixada .
    Particularmente eu gostei do evento ,mesmo não tendo todos os contra valores pedidos , mais acredito que eu vá conseguir cumprir o evento a tempo , vou dar uma olhada no estoque para ver o que sai para dar lugar ao que entrar antes que as melhores ofertas no mercado sumam .Boa sorte a todos !

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Na minha opinião, o evento é interessante.
    Apesar disso, os contravalores pedidos são ridiculamente elevados, mas pronto. Nada a que já não estejamos habituados. E para piorar, ainda pedem frutos de uma árvore que se ganha no evento. Enfim, sem comentários.
    Se vou participar ou não, logo se vê. Depende da disposição.
    Boa sorte aos que participarem.

mandacovisk e Analu aprovam isto.
  5. Analu

Analu Guest

Obrigada pela participação no tópico jedfjed1996 !
    tenha um ótimo inicio de semana ;)

6. EnioGamer

EnioGamer Promessa

Bom dia.
    Não posso negar que os filhotes adquiridos durante a procriação são úteis para as missões do pavilhão, contudo, vamos precisar de 440 superforragens para entregar todos os emblemas, sem contar um ou outro emblema que vamos ganhar, fora os contravalores pedidos. Quando estava em um nível baixo, pensei que quando desenvolvesse bastante e atingisse um nível mais alto, seria mais tranquilo completar os eventos.
    No meu caso não é essa a realidade.
    Vou conseguir o item que falta para completar a nuvem, ou vai ser mais uma incompleta.
    Bom evento a todos.

mandacovisk aprova isto.
  7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!

Eu sempre gosto de ter currais vermelhos, quando nos são dados como recompensa então são melhores ainda!
    As crias podem ser aproveitadas em currais ou mesmo para fazer algum dinheiro no mercado.

Boa sorte a todos!

Josefilosofo e tsbag09 aprovam isto.
  8. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Achei os contra-valores das entregas bastante altos! E muita "falta de noção" por parte da BP pedir o fruto de uma árvore dada como recompensa... Como meu lema é fazer todos os eventos, vamos lá ver no que dá!
    Feedback conclusivo apenas ao final do evento!

mandacovisk aprova isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,para ser sincera ainda estou a analisar o evento e seus pedidos,mas costumo completar todos,rsrs vamos ver como corre.

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  10. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

boa tarde
    de cara Feedback Negativo
    1- quantidade de contra valor absurda para animais
    2-quantidade mais que absurda para as crias
    3-A quantidade de SF para os 220 emblemas chega a doer 440 (uma quantidade menor pq sempre sai algo em dobro pelo menos 10)

a arvore não vejo problema algum , pois demora apenas 12 horas, usando o super turbo julieta aumenta a quantidade e o tempo cai em 35%

Vamos até onde der com 200 SF

o BP esta de parabéns com esses eventos....>:( ......xD;)

11. P___P___

P___P___ Embaixador

Sobre o evento... mecânica algo diferente, os valores pedidos, dependendo do nivel, vão do impossivel conseguir ao facilmente alcançavel, uma nova arvore lançada, recebemos 2 arvores nos quadro 1 e 2... amadurecem em 12 h, 8,12 ou 14 unidades do fruto, conforme os artificios usados e só são necessários no quadro 4. A super forragem necessária 440, pessoalmente acho demasiada rs, ainda mais nao somos contemplados com algumas como premio, os estábulos laranja e vermelho, embora não sendo maus rs... bem que podiam trocar isso por vermelhos e rosas... á excepção dos novos, evidentemente. Acho demasiado redutor à participação de todos os fazendeiros a obrigatoriedade de entregar as medalhas que se recebe só nas procriações. Não acho que seja o Evento perfeito rs.. bom jogo a todos

12. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada, P__P__, pela participação.

Boa sorte no evento e bom jogo

13. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

O evento é curioso mas bem precisavamos de um BB e de ofertas de superforragem se vierem estes 2 eventos muda tudo.
    Vamos aguardar por mais notícias e depois emitimos a nossa opinião
    Até lá bom jogo e bom evento
    Com carinho
    Rodrigo

mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  14. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, xangri-lá, obrigada pela participação. Aguardaremos para ver como o evento irá se desenrolar.

Bom jogo

15. secapipas

secapipas Lenda-viva

olá boa tarde:)
    Mais um evento em que são pedidas quantidades exorbitantes de contra-valores-.-, ainda por cima quando acabámos de ter um evento em que também tínhamos que entregar contra valor de mercadorias.
    muito provavelmente os jogadores de níveis mais baixos dificilmente conseguirão fazer o evento:(.
    No meu caso, e depois de analisar a FAQ, farei somente os 4 níveis, e gastarei 320 SF.... Os prémios do nivel 5 não valem os contravalores pedidos, até porque já sai no nivel 3 o borboletário vermelho e no nível 4 a perfumaria vermelha;)
    feedback negativo

mandacovisk e Nonnenmacher aprovam isto.
  16. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada, secapipas pela participação.

17. tubainahh

tubainahh Aprendiz

Feedback negativo infelizmente.
    Os contra-valores são realmente altos, estava preparada para isso, mas o problema é que os prêmios não compensam.
    Sinceramente fiquei decepcionada.

Concordo com P__P__, se os currais fossem vermelhos e rosas seria mais interessante.

Bom evento para todos...

:(

tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  18. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada, tubainahh pela participação.

19. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

O evento pede muitos contra valores de itens mais
    custosos em se produzir. Para iniciantes fica impossível
    e para os jogadores que aproveitaram o evento anterior
    pode haver alguma complicação caso tenham usado seus
    animais e produtos.

No entanto, para mim, que fiz apenas poucas reciclagem e
    que entreguei apenas sementes e nenhum animal para os
    Nublons, este evento não apresentará dificuldades.
    Também, porque fiquei de olho nas fofocas e pude juntar
    super forragens para ter a quantidade necessária para
    conseguir os emblemas solicitados.

Concordo, que a última decoração doce da fileira será a
    mais difícil de ser obtida
    , então espero que em breve esses
    itens possam ser ofertados novamente.
    Assim, quem não
    tiver hoje essa grande quantidade de animais possa depois
    completar a fileira.

Gostei bastante da adição na premiação de mais uma árvore
    Ylang-Ylang, assim os que estiverem amealhando recursos para
    terminar o evento, podem em menos de 16h conseguir 42 frutos,
    isso claro se fizerem uso do adubo do teco + adubo turbo + o
    petisco de abacaxi, sem contar que pode reduzir um pouco
    mais o tempo usando um dos pets.

Gostei da premiação, mas achei o tom vermelho dos currais
    referentes à borboletas muito fortes, indo para o horroroso.
    Só espero que no terreno as cores sejam um pouco mais
    agradáveis, suaves e não tão radioativas e sanguinolentas.

Feedback neutro, pois o item da fileira deveria ser de fácil acesso.

Atenciosamente,
    mandacovisk

20. nabicaSorting

nabicaSorting Vigilante

eu acho muita parra e pouca uva so foi buscar as arv. não compensa o resto beijinhos aos vizinhos e amigos

viva o dia da liberdade

nabiça

rgnsilveira5 e mandacovisk aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.