Melhorias e motivação para os jogadores

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por soldatarde, 29 Dezembro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. soldatarde

    soldatarde Aprendiz

    Olá, gostaria de sugerir que vocês fizessem algumas mudanças no jogo, para motivar principalmente os antigos jogadores. Nós gostamos muito do jogo, porém não temos tempo hábil para realizar todas as dinâmicas que acontecem. No meu ver, vocês estão priorizando quantidade ao invés de qualidade. Poderiam, por exemplo, colocar 2 eventos por mês, um fácil e outro difícil, e deixar mais tempo para cada evento, porque quem trabalha, não consegue realizar quase nenhum evento e isso frustra muito a gente. Outra sugestão, as árvores antigas, como as de girarréis e as que dão super abudo, etc... elas deveriam voltar em eventos e estarem disponíveis para troca. Outra sugestão seria em relação aos ítens das núvens. Muitas vezes a gente começa o evento pensando que consegue terminar, mas como eu disse, para quem trabalha fora é muito complicado, aí a gente fica com a núvem lá... anos, sem conseguir completar... isso é muito frustrante.
    Eu entendo que vocês precisam fazer dinheiro com o jogo, mas se houvessem algumas mudanças, seria possível vocês ganharem dinheiro e a gente não desanimar com o jogo, porque muitas vezes dá vontade de desistir. Espero que vocês pensem com carinho nas propostas e façam algumas alterações para 2024...
    Agradeço a atenção
     
    aleangelo aprova isto.
  2. Quanto a sugestão da arvore concordo que poderia voltar, mas acho que poderiam voltar nas missões, poderiam ficar disponiveis para troca também
    Quanto aos itens eu concordo pois tambem pode acontecer de ficarmos sem sinal de internet e assim aquela nuvem de evento que so conseguiríamos usando o churry fica impossivel

    quanto aos 2 eventos por mes, eles não deveriam durar o mes todo pois isso também diminui a quantia de plantas que se consegue por mes e consequentemente, da para fazer menos forragens
    Alias de que adianta ter um monte de currais e arvores, se para conseguir terminar os eventos temos que deixa-los no inventario?
     
  3. fyfymagina

    fyfymagina Comissário

    não gosto de eventos prolongados , torna se aborrecido e desmotivante ,esta a minha opinião
     
  4. lilica090373

    lilica090373 Promessa

    Sim, quando eu digo 2 eventos, é exatamente para diminuir a quantidade, porque ficamos presos a eles. Poderia ser com a mesmo duração, 1 semana, mas só 2 por mês.