MELHORIAS 2017, ano novo, vida nova, fazenda nova...não pera...

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por AlineC.Andrade, 2 Janeiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você concorda com as ideias?

1. SIM

22 voto(s)
    100.0%
  2. NÃO

0 voto(s)
    0.0%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Ah! Que beleza, um novo ano começou e com ele muitas ideias e novidades com certeza vão surgir por aqui. É hora de uma reforma nas fazendinhas pequenas coisas que podem deixar o jogo mais atrativo e empolgante.

Lista de ideias 2017:

1 - Mudança no Mercado: poderiam separar os frutos das árvores e plantas, atualmente ambos estão na opção de compra e venda "Plantas", poderia ter o botão "Árvores" ou "Frutos". Sendo assim teríamos o botão "plantas" ainda para as plantas dos terrenos e o botão específico para os frutos das árvores.

2 - Encomendas no pavilhão: além de PE's (pontos de experiência, musgocentavos e pontos de clientes, poderia ter como recompensa bilhetes de rodada gratuira, super forragem e super adubo.

3 - Edifício novo na cidade: já postei sobre isso á um tempo atrás e venho novamente com a ideia, precisamos de um lugar para Reciclagem, eu tenho um monte de árvores, produtos (açúcar, sal...) que não vou usar, objetos de decoração também (nem todos são permitidos trocar no G&T), poderiam fazer um edifício na cidade onde pudéssemos entregar coisas que não usamos mais ("Reciclar"), em troca receberiamos bilhetes festivos, bananas douradas, mudas misteriosas, super adubo, adubo teco, super forragem, etc...

4 - Novos Presentes para enviar aos vizinhos: gostaria de poder enviar super adubo aos vizinhos (de forma gratuita claro), e esta faltando novas opções de presentes.

5 - Novo Terreno: a falta de espaço é um motivo de grande reclamação, onde era o Bolinhas antes com o presente diário, agora é um local livre para construção de um novo terreno para os jogadores.

6 - Jardim: o designer do Jardim esta ultrapassado em relação ás atualizações mais recentes do jogo, precisamos de um jardim mais bonito e novo.

7 - Já li sobre um pedido de colheita automática, a minha ideia era ter uma missão que tivesse como prêmio um "item de decoração", pode ser um tratorzinho, que quando colocado nas fazendas ele servisse para programar colheita e plantio automático. Os auxiliares não perderiam seu prestígio, porque esse tratorzinho de colheita automática, só funcionaria para plantas e arvores normais da fazenda. Os auxiliares continuariam sendo vendidos com fervor para eventos, etc.

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, Aline.
    Muito obrigada pelas suas sugestões.
    Vamos aguardar pelo apoio dos fazendeiros.

3. AlineC.Andrade

Obrigada :) simmmmmmmm simmmmmmmm

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

É sempre bom ver que se preocupam com o jogo e têm a capacidade de ir dando novas ideias e sugestões para o melhorar!
    Aguardamos mais comentários sobre estas ideias.

5. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Olá
    Parecem-me boas ideias, que, neste momento, fazem todo o sentido. Os programadores deviam pensar seriamente nisto.

6. tmss-13

tmss-13 Guest

Muito obrigada pelas suas sugestões.
    Vamos aguardar pelo apoio dos fazendeiros.

AlineC.Andrade aprova isto.
  7. AlineC.Andrade

Obrigada :)

Eu jogo este jogo antes mesmo dele completar 1 ano, então quero sempre ver melhorias :)

8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Aline, bom dia!
    Espero que estejas bem.
    Todos queremos.
    Vamos aguardar que hajam participações dos demais usuários.
    Excelente terça-feira.

:)

9. AlineC.Andrade

Boa tarde :) Estou bem obrigada. simmmmmmmmm, excelente terça á ti também :)

10. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

As sugestões aqui deixadas realmente são muito boas.
    Minhas favoritas é o jardim e poder enviar presentes a mais.
    Espero que outros fazendeiros venham dar seu apoio.
    Bom jogo!

AlineC.Andrade e mandacovisk aprovam isto.
  11. aaaaaaaline1

aaaaaaaline1 Embaixador

São boas ideias. Apoiado

AlineC.Andrade e mandacovisk aprovam isto.
  12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todos os comentários, não deixem de dar a vossa opinião!

13. fyfymagina

fyfymagina Comissário

gostei aline muito bom

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Agradecemos todas as opiniões, elas são muito importantes!

15. AlineC.Andrade

Obrigada :)

16. *Lu*

*Lu* Guest

Bom dia a todos.
    Continuamos aguardando por opiniões sobre o tópico.
    Excelente quinta-feira aos que por aqui vierem.

:)

17. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

boas ideias gosto

18. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... acho que são boas ideias, espero que sigam em frente, vamos ter fé rs. Bom ano novo a todos!

19. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Achei boas as sugestões apresentadas.Oxalá sejam concretizadas.

20. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Agradecemos todas as opiniões aqui deixadas.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.