Melhor fazendeiro e Fazenda Campeã

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por FelipeCF, 17 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. FelipeCF

    FelipeCF Promessa

    Eu tenho essas duas estatuas na minha fazenda, uma é de animal e outra de plantação, quando passo o mouse por cima delas, fala que '' A possibilidade de obter recursos fica x% maior'', não consegui entender isso. Qual é a vantagem de ter essas estátuas na fazenda?
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá FelipeCF

    A probabilidade é de receber itens como ferramentas, sal,açúcar gelificante, mandragora etc...segundo o seu nível

    Para obter os recursos oferecidos pelos troféus eles precisam estar no campo, ou seja, você coloca ele no campo e colhe, retira ele do campo e leva para o outro campo e recolhe, retira novamente e leva par o outro campo e recolhe, faz isso em todos os campos.

    Caso não queira ficar retirando toda vez que for colher, pode desbloquear a runa lenda viva na árvore da sabedoria, ela fica no topo da árvore.


    [​IMG]Lenda Viva

    Entrega aqui os teus troféus e fica com uma probabilidade maior de 1% de aparecerem tens durante a colheita em todos os terrenos.
    300 Estrelas
    Uma vez depositados na runa eles surtem efeito em todos os campos sem precisar serem removidos.

    Sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente,
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. FelipeCF

    FelipeCF Promessa

    Hummm, entendi, OBRIGADO.
     
  4. Paul Farmer

    Paul Farmer Lenda-viva

    Como a dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.


    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.